Rico Melquíades quer entrar no BBB e ter programa de TV

O grande vencedor de 'A Fazenda', da Record, tem planos concretos para 2023

0

Rico Melquíades revelou em entrevista ao site Notícias da TV, nesta segunda-feira (2), que tem grandes planos para a sua carreira. No caso, ele quer entrar no BBB 23 e até publicou o vídeo que mandou para sua inscrição, na chance de ser o escolhido e colocar “fogo no parquinho”.

Paolla Oliveira paga para assistir shows do namorado, Diogo Nogueira

“Quando saí [de A Fazenda], falei: ‘Nunca mais quero participar de reality show’. Realmente, você sai com a sua cabeça ruim, vai direto para a terapia, não consegue se acostumar, parece que o mundo que você projetou na cabeça é de dentro do reality. Depois desses últimos meses, quero viver tudo de novo, quero participar de outro reality. Quero ser confinado de novo, gosto disso”, declarou o grande vencedor de ‘A Fazenda 13’.

O influencer garante: “Fiz a minha inscrição. Se o Boninho não me convida, eu me inscrevo!”. A meta dele, inclusive, é viver intensamente: ” A galera entra em reality hoje e não pensa no R$ 1,5 milhão, pensa em não ser cancelado. Eu não, meto o louco, vivo aquele momento ali, depois me resolvo”.

Rico atua como conselheiro amoroso no quadro ‘Vai dar Namoro’, da Hora do Faro, da Record, e quer ter seu próprio programa: “Estou focado na Record, quero continuar lá. Penso em ter um programa de humor ou algo como um podcast na televisão, algo que envolva essa parte mais engraçada. O Brasil tem tanta desgraça, você liga na televisão e é morte. Gosto dessa parte de levar alegria”. Ele ainda recebeu convite para participar da série ‘A Sogra que Te Pariu’, da Netflix.

Relembre a inscrição de Rico

Rico Melquíades se inscreveu para o BBB 23! O vencedor de ‘A Fazenda 13’ compartilhou no stories do Instagram, nesta última sexta-feira (22), o momento que preenchia o formulário para tentar uma vaga no reality da TV Globo: “Vou começar minha inscrição pro BBB 23. Boninho, me chama, viu?”.

“Já passou por aí a ‘Mamacita’ (Karol Conká), a ‘Nanacita’ (Naiara Azevedo) e agora falta a ‘Ricacita’”, seguiu ele que, logo depois, publicou o seu vídeo de inscrição nas redes sociais. “Sou de Maceió, moro com minha mãe, sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal-educada”, afirmou Rico no vídeo, que logo foi deletado da rede social.

Será que o influencer se inscreveu mesmo no BBB 23? E será que ele tem chance de ser escolhido? Vale lembrar que Boninho, diretor do reality, não veicula participantes de outros programas na TV Globo.

Veja também: Lexa revela medo de expor casamento com MC Guimê: “Na minha”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.