Rico Melquiades entrou com processos contra MC Gui, Dynho Alves e Gui Araújo

Humorista revela que reviu algumas cenas do programa e se surpreendeu.

0
Rico Melquiades entrou com processos
Reprodução: Record

A edição de A Fazenda acabou, mas os ressentimentos e mágoas continuam. Rico Melquiades revela que entrou com processos contra MC Gui, Dynho Alves e Gui Araújo após ver algumas piadas e comentários feitos durante o programa. Saiba mais detalhes!

Rico Melquiades entrou com processos contra ex-peões

O vencedor da edição revela que a decisão partiu de sua equipe após assistirem alguns vídeos do confinamento, que destacavam ‘brincadeiras’, ameaças e outras situações desconfortáveis. Mesmo que a ideia não tenha partido dele, o humorista não se opôs. “E não é ser soberbo, sabe? As pessoas estão falando: ‘Ah, tá se achando demais!’. É porque as pessoas não sabem como é sair aqui fora e ver as coisas muito pesadas. Eles combinavam tipo assim de quando eu saísse aqui fora de me pegar (para bater). Tá até rolando um processo, minha equipe tá processando o pessoal”, explica em entrevista no podcast do Lucas Selfie.

Rico explica que não tem tantos detalhes sobre a ação judicial, já que são os profissionais de sua equipe que estão cuidando disso. “Gui Araújo o pessoal falou que tá entrando com uma ordem, Dynho e MC Gui… Todos eles me ameaçaram lá dentro e sem eu ver, que eu fiquei vendo os vídeos. A Tati (Quebra Barraco) me ameaçou. Eles me ameaçavam muito. Fiquei sabendo que não posso pisar na zona leste”, comenta.

Críticas

Ademais, Rico aproveitou para esclarecer uma polêmica criada desde a época do programa: alguns espectadores apontavam que o humorista só ‘peitava’ as mulheres dentro da casa. “Eu já falava isso (antes de entrar): pode ser quem for, homem, mulher, viado, sapatão. Se tiver opinião diferente da minha, eu vou opinar e eu vou discutir. Isso não quer dizer que eu vou agredir uma mulher. Jamais! Eu peitei todo mundo, briguei com todo mundo”, recorda.

O ex-De Férias com o Ex Celebs também admite que os três meses de confinamento foram extremamente difíceis. “Acho que eu nunca sofri tanto na minha vida como sofri no reality. Muito mais (que o reality da MTV), porque aqui fora quando houve o cancelamento, eu tinha meus amigos, a quem confiar, a quem abraçar, chorar. Lá dentro não tinha ninguém. Por mais que a Aline estivesse comigo, eu me sentia sozinho, não me sentia completo. Qualquer deslize meu, ela se afastava um pouco”, observa, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.