Ricardo Waddington, diretor da TV Globo, sobre saída de Camila Queiroz: “Nunca vi nada parecido”

O diretor ainda afirmou que as supostas exigências da atriz eram absurdas

0

Ricardo Waddington, atual diretor de entretenimento da TV Globo, abriu o jogo sobre as supostas exigências de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 2’. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (26), ele corroborou a versão da emissora de que a atriz queria mudar o final da novela e até aprovar sua imagem em campanhas.

Laura Keller quer casar e ter filhos com novo namorado: “Encontro de almas”

“A campanha publicitária (da novela) não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido. Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isso, a Fernanda Montenegro não pode fazer isso.”, garantiu o também produtor.

Waddington, que está à frente do remake de ‘Pantanal’, diz que as exigências de Queiroz e a recusa dela em gravar mais dias além do combinado, foram inaceitáveis: “Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’. ‘O show não pode parar’ não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar”.

Relembre a versão de Camila

Camila Queiroz se pronunciou oficialmente, no dia 17 de novembro, após saída de ‘Verdades Secretas 2’. De acordo com comunicado da TV Globo, ela teria feito exigências absurdas para gravar o final de Angel na novela e, por isso, teria sido demitida. A atriz de 28 anos, no entanto, conta outra história!

Segundo nota, a jovem não foi demitida da emissora, visto que seu contrato acabava no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado. A equipe afirma que a sinopse que Camila recebeu no começo do folhetim era “totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações”.

A esposa de Klebber Toledo, contudo, teria continuado na novela certa de que o final original seria mantido, já que a TV Globo teria lhe oferecido um pré-contrato manifestando o interesse de manter Angel como protagonista da terceira temporada de ‘Verdades Secretas’.

Por fim, ela afirma que a TV Globo quis “puni-la” por assinar com a Netflix enquanto ainda tinha um contrato vigente com a emissora.

 

 

Veja também: Show de João Gomes gera polêmica com sexo, embriaguez e até violência

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.