Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera vão para a Netflix, diz colunista

O ator, ao que tudo indica, estará na segunda temporada de 'Bom Dia Verônica' e Grazi estará na primeira novela do streaming

0

Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera dão adeus à TV Globo! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, nesta quarta-feira (7), o ator assinou com a Netflix após ser cortado de ‘Verdades Secretas 2’ e a atriz irá para o mesmo caminho.

Gil do Vigor explica como será quadro no Mais Você enquanto estiver no PhD

Longe das telinhas desde 2019, Reynaldo deverá ser um dos protagonistas da segunda temporada de ‘Bom Dia Verônica’, sucesso da plataforma. O último trabalho do ator foi em ‘Dona do Pedaço’, em 2019, mas ele não tem contrato fixo com a Globo há mais de um ano.

Reynaldo ainda não se pronunciou sobre os rumores.

Destino de Grazi também deve ser a Netflix

Grazi Massafera chocou os fãs, ao afirmar que sairá em breve da TV Globo. A ex-BBB, uma das artistas mais requisitadas da emissora, tem contrato até outubro deste ano. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, nesta quarta-feira (7), a namorada de Caio Castro estrelará uma novela na plataforma de streaming.

Segundo fontes, a ideia da plataforma de streaming é ter Grazi ao lado de Antonio Fagundes para a primeira novela que irão produzir. A Netflix quer reprisar a parceria de sucesso dos dois em ‘Bom Sucesso’, da TV Globo.

O objetivo da plataforma é gravar toda a novela antes de colocar no ar e é justamente isso que estaria atraindo Grazi para o projeto. Vale lembrar que em 2018, a atriz recebeu um convite para estrelar em uma série na HBO e ficou bastante tentada em sair da emissora.

A ex de Cauã Reymond foi bastante seduzida pela plataforma de streaming e deve seguir os passos de Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Carol Castro e tantos outros ex-globais. Quem aí está ansioso por essa estreia? Mal podemos esperar!

 

 

Veja também: Rafa Kalimann nega boatos de affair com diretor casado: “Está cafona”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.