Receita natural para emagrecer: Conheça as possibilidades

0

A receita natural para emagrecer consiste em diversas possibilidades simples. A seguir, conheça as principais dicas de ingredientes e receitas que garantem um auxílio efetivo para perder peso.

Receita natural para emagrecer

receita natural para emagrecer

A maçã antes da refeição

Para ter certeza de comer menos durante as refeições, basta dar uma mordida em uma maçã 15 minutos antes. Este último é rico em fibras solúveis que terão um efeito supressor do apetite imediato, tornando o almoço e o jantar mais leves.

Infusão de tomilho

Graças às suas propriedades diuréticas, drenantes e desintoxicantes, a infusão de tomilho não tem igual para purificar o corpo e ajudar a queimar a gordura armazenada na cintura abdominal. Em suma, uma bebida para o estômago plano!

Escovar os dentes após cada refeição

Sim: ao escovar os dentes logo após comer, você perde rapidamente o sabor da comida por uma sensação de frescor … e de repente, você fica menos tentado a lanchar!

Água para cozinhar alcachofra

É certo que não é muito apetitosa e não tem um gosto muito bom. Mas a água de cozimento de alcachofra tem propriedades adelgaçantes muito interessantes, que podem nos ajudar a perder alguns quilos a mais!

Sopa para o jantar

Rica em água e vegetais, a sopa permite-nos sossegar rapidamente, sendo leve e com poucas calorias. É, portanto, um jantar ideal; porque, como lembrete, como à noite tendemos a gastar menos, quanto mais calorias consumimos no jantar, mais as armazenaremos na forma de gordura.

Frutas para sobremesa

Quando você quer perder peso, tem que adquirir o hábito de comer frutas de sobremesa: são muito menos calóricas do que bolos ou sorvetes, mas satisfazem sua vontade de comer doces!

A salsa como aliada

Como ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, a salsa é uma erva aromática que pode nos ajudar a combater os ataques de hipoglicemia reativa, bem como os desejos que os acompanham, e que nos levam a querer aquele pacote de batatas fritas ou uma caixa de bombons.

Leite fervido com alho

Depois de um período rico em excessos ou de uma refeição particularmente pesada, portanto, pode-se ferver um pouco de leite no qual depositaremos um dente de alho, reduziremos e tomaremos esta decocção adelgaçante. O gosto não estará lá, mas o alho estimula o metabolismo e permite que mais calorias sejam queimadas.

Salpique generosamente seu prato

Se o sal promove a retenção de água, a pimenta promove a queima de gordura; então, para perder peso com mais facilidade, não hesite em comer mais picante!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.