Raissa Barbosa nega plásticas e rebate críticas sobre aparência: “Apenas engordei”

Influncer fala sobre sua aparência após comentários maldosos.

0
Raissa Barbosa nega plásticas
Reprodução: Instagram

Raissa Barbosa se irritou com os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais a respeito de sua aparência. A influenciadora digital nega que tenha feito cirurgias plásticas e rebateu as críticas que viu.

Raissa Barbosa nega plásticas e fala sobre aparência

A ex-A Fazenda respondeu um comentário que a comparava com o personagem Fofão. “Eu não fiz nenhuma cirurgia no rosto, recentemente. Apenas engordei. Eu estou acima do meu peso ideal e está tudo bem. É normal engordar. Normalizem isso também”, declarou. Raissa ainda se revoltou com a comparação maldosa. “Sobre estar parecendo o Fofão, ano de 2021, quase 2022, e ainda tem gente que reclama da aparência física da outra pessoa? Que coisa feia! Está na hora de evoluir e entender que criticar o corpo alheio não é legal, e traz mais consequências negativas do que aparenta, impactando fortemente a saúde de quem lida com esses comentários”, afirma.

Antigo novo affair

Após uma separação conturbada de Victor Ferraz, Raissa está de romance novo! Na verdade, a ex-peoa reencontrou um amor do passado e já tornou o romance público. De acordo com a empresária, o encontro com Allan Gonçalves aconteceu de forma natural, pelas redes sociais: “Eu tentei ser a pessoa mais discreta do mundo, mas não teve como. Não consegui esconder o boy (risos). Também com o tamanho dele nem dá para esconder”, brinca a empresária, após aparecer aos beijos com o fisiculturista no lançamento do EP e aniversário de Gabi Martins.

Eles chegaram a viver um relacionamento de um mês a seis anos atrás, mas acabaram se distanciando. “A gente estava até tentando lembrar se foi pelo Instagram ou por uma outra rede social. Na época a gente ficou um mês junto, mas a gente se desencontrou e aconteceram várias coisas na vida dele e na minha. Agora do nada a gente se reencontrou e voltou a se falar pela rede social. Estamos nos conhecendo melhor de novo. Aprendendo como é cada um porque já faz muito tempo. Mas não é namoro ainda”, esclarece.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.