Rafael Ilha processa Luana Piovani após ser taxado de “abusivo”

O ganhador de 'A Fazenda' diz que processará Luana por "calúnia, difamação e outros crimes"

0

Rafael Ilha revelou, em vídeo publicado no Instagram nesta sexta-feira (22), que processará Luana Piovani após ser taxado de “abusivo” em postagem da atriz. No caso, a ex de Pedro Scooby afirmou que ele, Biel, Lucas Viana, Marcos Harter, Arthur Aguiar e Dado Dolabella eram “tudo abusivo. E o Brasil? Ama!”.

BBB 22 terá lavagem de roupa suja na quarta (27); saiba detalhes

“Hoje pela manhã já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando acerca de uma postagem da senhora Luana Piovani. Pessoa essa que eu não conheço. Graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la. E ela pôs um post no seu stories dizendo que eu sou um abusador”, começou o vencedor de ‘A Fazenda 10’, da Record.

O ex-Polegar diz que ficou chocado ao ser colocado entre pessoas que Piovani julga “abusadores e agressores de mulheres”: “E eu, graças a Deus, apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e de ter aprontado de tudo possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor de mulheres”.

“Segunda-feira, eu e meu advogado, Dr. Willian Amanajas, estaremos entrando com um processo contra a senhora Luana Piovani, por calúnia, difamação e outros crimes que ela cometeu aí ao pôr a minha foto nesse stories dela de abusadores”, finalizou Rafael, que ainda pediu que os fãs não incitem ódio contra a atriz, mandando o seguinte recado: “Senhora Luana Piovani, por favor, mantenha a tampa da sua privada fechada. O Brasil e o mundo agradecem”.

Rafael Ilha
Reprodução/Instagram

Rafael Ilha já contestou versão da morte de Gugu

Rafael Ilha, em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, afirmou que não acredita na explicação da família sobre a morte de Gugu Liberato. De acordo com o relato oficial, o apresentador teria despencado de uma altura de 4 metros, enquanto reparava um ar condicionado no porão de sua casa, nos Estados Unidos.

Em depoimento, que viralizou em setembro do ano passado, o ex-Fazenda diz não acreditar que Gugu estaria fazendo qualquer reparo no momento de sua morte: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber o que realmente aconteceu, mas não foi isso”.

“Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu, mas não foi isso. Não sei porque deram essa versão, eu só acho que eles [a família do Gugu] poderiam ter contado a verdade. Foi uma fatalidade de qualquer forma, mas eu não acho justo”, afirma o ex-Polegar, sem revelar qual seria a verdadeira causa da morte do apresentador.

 

Veja também: Arthur Aguiar tem feat e papel em filme confirmados após o BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.