Rafa Kalimann rebate críticas após emagrecimento: “Assustada”

A ex-BBB gerou burburinho nas redes sociais após perder mais de 10kg

0

Rafa Kalimann emagreceu mais de 10kg nos últimos meses e o físico mais delineado e trincado da influenciadora não passou desapercebido pelos internautas. Tanto que, a ex-BBB começou a ser alvo de críticas, em especial ao ser acusada de estar ‘doente’, além de receber outros comentários maldosos sobre o tamanho de sua cabeça.

Pai confirma afastamento da ex-BBB Maria: “Ingrata”

No Twitter, após toda a comoção, a apresentadora do ‘Bate-Papo BBB’ deixou bastante claro: “Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados, estou cada dia mais preocupada (e assustada) com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso”.

“Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta”, finalizou a influencer de 29 anos, chateada com a situação.

Em entrevista para a revista Quem, Rafa revelou que preza por uma alimentação adequada e exercícios físicos regulares.

A ex-BBB, recentemente, fez uma tattoo no bumbum

A ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu os fãs, antes de entrar ao vivo no ‘Bate-Papo BBB’, da última terça-feira (19), para entrevistar o eliminado Gustavo. A influencer decidiu fazer uma tatuagem no bumbum e pediu ajuda de Klebber Toledo, marido de Camila Queiroz.

No stories do Instagram, a apresentadora dividiu vídeos do momento da tattoo e afirmou: “Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes pra fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: ‘quero fazer agora!’, dou um jeito e vou fazer. Aí mandei mensagem pro Klebber e pra Camila [Queiroz]: ‘Você conseguiria por acaso agora?’. Klebber prontamente falou: ‘vá agora!’”.

Ela confessou que era uma tatuagem ousada, revelando que Rhudson Victor a inspirou a fazer o desenho, que não será exibido: “Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”.

Rafa fez o desenho no estúdio Old Factory Tattoo, no Rio de Janeiro.

 

Veja também: BBB 22 tem festa nostalgia com atração internacional

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.