Rafa Kalimann nega ter feito teste para interpretar Juma em ‘Pantanal’

Alanis Guillen é a nova Juma do remake de 'Pantanal'

0

Rafa Kalimann usou o Twitter, neste domingo (22), para esclarecer, uma vez por todas, os rumores de que teria feito teste para interpretar Juma no remake de ‘Pantanal’. Quando a novela foi anunciada, internautas apostavam que ela seria a protagonista, já que a TV Globo queria ‘surfar’ em sua popularidade pós-BBB 20. Em entrevistas, Rafa também deu a entender que era uma das cotadas para o papel.

Luiza Brunet lamenta críticas da mãe de Gabriel Medina à Yasmin: “Não temos o direito”

“Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o ‘physique du’ rôle”, começou a apresentadora, que estreará como atriz na série ‘Rensga Hits’.

Por fim, ela fez questão de elogiar Alanis Guillen no papel: “Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado – inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhando. Achei importante falar isso com vocês que merecem informações verdadeiras”.

Em 2020, no entanto, ela deu a entender que era cotada

Rafa Kalimann estava na briga para se tornar a nova Juma Marruá no remake de Pantanal, que estrearia, inicialmente, na TV Globo em 2021. A influenciadora e ex-BBB, que ganhou um contrato de longa data com a emissora, garantiu em live para a Istoé em dezembro de 2020, que honraria a personagem.

Isso é claro, se fosse escolhida para viver a icônica personagem de Cristiana Oliveira: “Se for comigo, podem ter certeza que eu vou dar tudo de mim para fazer o papel com muita excelência e honrar com esta personagem que é tão fantástica e tão marcante para todos nós”.

Rafa também falou sobre as comparações com Grazi Massafera: “A Grazi é uma inspiração muito grande para todas nós mulheres não só por essa trajetória que veio do Big Brother e foi para as novelas, mas porque ela é realmente muito esforçada. Ela assumiu um compromisso com ela mesma lá atrás porque isso reflete em seu trabalho”.

 

Veja também: Arthur Aguiar lamenta afastamento de Paulo André pós-BBB 22: “Acho uma pena”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.