Rafa Kalimann lamenta críticas ao corpo e ganha apoio de Juliette

Apresentadora lamentou comentários maldosos que recebeu.

0
Rafa Kalimann lamenta críticas
Reprodução: Instagram

Após receber novas críticas por seu porte físico, Rafa Kalimann lamenta comentários maldosos e recebe apoio, inclusive, da também ex-BBB Juliette. A influencer mostrou novas imagens enquanto curtia um jogo de futebol e recebeu ‘opiniões’ nada agradáveis.

Rafa Kalimann lamenta críticas sobre seu corpo

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma sequência de fotos ao lado da família. “Viemos assistir o jogo do Chelsea. Poucas vezes vi os olhos do meu irmão brilharem tanto”, declarou ela. No entanto, nos comentários, alguns internautas ressaltaram o físico da ex-BBB, não o momento de celebração.

Bastante chateada, Rafa desabafou no Twitter. “‘Tá na pedra’, ‘ela deve estar com alguma doença’, ‘acabada’, assustadora’, ‘está fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata porque está esquisita’, ‘você está dando medo’… Mais uns quatro mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, escreveu.

Recentemente, Rafa já havia relatado críticas por sua aparência e desabafou. “Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados, estou cada dia mais preocupada (e assustada) com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso. Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta”, declarou, na ocasião.

Apoio

Fãs e seguidores demonstraram apoio à influencer, inclusive Juliette, vencedora do BBB 21. “Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas as vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter, façam o positivo para ver se esse povo para”, começa a cantora, em áudio durante bate-papo com os fãs.

“Não comentem esse tipo de coisa, sobre a aparência, sobre o peso, esses comentários negativos seja com quem for. A menina correndo atrás, batalhando, trabalhando, tentando fazer o melhor, gerar conteúdo. Ela está dando o máximo, enfrentando desafios, e o povo falando da aparência da menina, de uma forma tão cruel. Tenho um ódio tão grande dessas coisas. Vamos lá no Instagram dela comentar um monte de elogio bom”, aconselha, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.