Presidente do Sindicato dos Artistas lamenta apoio de Douglas Silva à escalação de Jade Picon

Hugo Gross lamentou as falas de Douglas Silva à favor de Jade Picon

0

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas da TV Globo, lamentou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (23), o apoio de Douglas Silva à Jade Picon. A influencer é cotada para ser uma das estrelas da novela ‘Travessia’, da TV Globo.

Xand Avião tem rosto atingido por fogo em show; cantor passa bem

“O Douglas deu entrada no registro provisório em 2006 e não foi mais. Soube pelo Ministério do Trabalho que ele tirou o registro, só não sei por onde. Mas uma pessoa que, no caso dele, teve uma madrinha muito boa e foi lançado, ele não sabe como é a carreira de ator, ele não passa pelas dificuldades. Não batalhou, não lutou, então ele banaliza o registro”, começou o presidente.

Hugo, por fim, deixou claro que não tem nada contra Jade e sim contra o sistema e voltou a lamentar a atitude de Douglas: “Ele [Douglas Silva] defendeu porque eu acho que ele não tem a noção do que é ser ator e batalhar, porque ele teve uma madrinha que é uma excelente atriz e pessoa. A Regina Casé que lançou. Ela poderia também ter visto que ele não tinha registro, mas eu não posso responder”.

Relembre as falas de DG

Douglas Silva abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Flow’, na última quinta-feira (19), sobre a escalação de Jade Picon na novela ‘Travessia’, da TV Globo. O Sindicato dos Artistas quer impedir a estreia da influencer por ela não ter o registro profissional, mas a emissora carioca a quer no papel de qualquer jeito.

Indagado sobre a situação, o ator, que esteve no BBB 22 com Jade Picon, explicou: “Eu vi isso e achei muito foda. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho foda. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas”.

“Tomara que dê certo [para a Jade]. Tem várias pessoas [que fizeram sucesso], a Grazi [Massafera], Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é foda interpretando. O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”, finalizou.

 

Veja também: Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália: “Felizes para sempre”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.