Presidente do Santos, Andrés Rueda, pede paciência ao torcedor em 2022

Além disso, com poucos recursos em caixa, o Santos passou sufoco em 2021 e correu risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro

0

O Santos chega a seis anos sem títulos em 2022. A última conquista foi o Campeonato Paulista de 2016, em final contra o Osasco Audax.

Desde então, o Peixe colecionou fracassos e o máximo que conseguiu foi ser vice-campeão brasileiro em 2018 e, depois, vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2020.

Veja em seguida: São Silvestre: vice-campeão Daniel Silveira já pensa nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Além disso, com poucos recursos em caixa, o Santos passou sufoco em 2021 e correu risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas o presidente do clube, Andrés Rueda, pediu calma ao torcedor santista e prometeu dias melhores para o clube nesta temporada.

”A chegada de um novo ano é sempre bom momento para refletirmos sobre o que passamos, buscamos, queremos e avançamos. Toda a nova etapa deve ser festejada e aguardada com otimismo, como uma oportunidade de melhorar, mudar, transformar”, disse o dirigente praiano em mensagem de final de ano.

Depois, ainda desejou um feliz Ano Novo para os torcedores do Santos em 2022.

”Desejo a todos um 2022 com muitas alegrias e conquistas. Muita saúde, paz e harmonia. Ao torcedor a palavra é paciência! Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do Clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol”, afirmou.

Veja em seguida: São Silvestre: brasileiras comemoram pódio e ressaltam importância para futuro do atletismo

Projeção

Além disso, Rueda ainda espera uma evolução do Santos, não só neste ano, como também nas próximas temporadas.

“Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos FC ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais. O nosso muito obrigado e um Feliz Ano Novo”, disse.

Agora, o Santos é comandado pelo técnico Fábio Carille e ainda espera a chegada de novos reforços para o time em 2022.

Aliás, o Peixe é o único dos quatro grandes de São Paulo que ainda não anunciou reforços de peso.

Veja em seguida: Ponte Preta contrata o zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, para 2022

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.