O Caixa Tem é um aplicativo que foi criado pela Caixa Econômica Federal para facilitar o acesso de todos os brasileiros aos serviços e transações bancárias de sua conta Poupança Social Digital. Através dele é possível consultar os saldos e extratos, fazer pagamentos de contas e boletos, transferências e compras na internet utilizando o Cartão de Débito Virtual, que é gerado gratuitamente no próprio aplicativo. Ainda permite realizar compras no comércio por meio de um QR Code gerado pelo lojista na própria maquininha do estabelecimento comercial.
Siga as orientações para acessar o Caixa tem:
Vale lembrar que atualmente o uso do Caixa Tem é exclusivo aos cidadãos beneficiados pelos créditos nele disponibilizados pelo Governo.
É uma poupança simplificada, aberta para os beneficiários de programas sociais do governo, com limite mensal de créditos de R$ 5.000,00. A movimentação da Poupança Social Digital CAIXA é feita pelo aplicativo CAIXA Tem.
Caso a conta receba mais que R$ 5.000,00 em um mesmo mês, ela será bloqueada. Nesta situação você poderá mudar sua Poupança Social Digital CAIXA para uma Poupança Digital CAIXA pelo aplicativo CAIXA Tem ou ir a uma agência CAIXA para efetuar o saque do saldo disponível e pedir encerramento da conta.
Acompanhe as orientações:
Siga as instruções:
Se desejar, clique em “Comprovante” para receber o documento no chat. Abra o item e toque no ícone de compartilhamento para salvar no celular ou para enviar para um contato.
Acompanhe o esclarecimento de outras perguntas.
Essa mensagem indica que o CPF que acessou o aplicativo CAIXA Tem está em mais de um celular. Por questões de segurança, uma mesma pessoa (CPF) não pode acessar a conta em diversos celulares. Nesse caso, basta ir a uma agência da CAIXA, informar que recebeu essa mensagem e pedir a exclusão dos celulares que você não usará mais para acessar o CAIXA Tem. Lembre-se sempre de levar um documento de identificação pessoal.
Isso acontece quando são identificados problemas no cadastro realizado para acesso ao CAIXA Tem. Para resolver, é necessário dirigir-se uma agência da CAIXA com o seu documento de identificação e pedir a regularização do cadastro.
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