Power Couple: Li Martins se irrita com indiretas de Deborah

A esposa do Bruno não gostou muito da aproximação da aliada a Mari e Matheus e vem deixando isso claro com 'piadinhas'.

0
Power Couple: Li Martins se irrita
Reprodução: Record

A relação entre Li Martins e Deborah está estremecida no Power Couple: a ex-Rouge se irrita com as atitudes da aliada e desabafa com JP. A ex-Ronaldinhas não está muito satisfeita com a aproximação da cantora e de Mari e Matheus e, sempre que pode, solta algumas indiretas pela casa. Saiba detalhes!

Power Couple: Li Martins se irrita com Deborah

Em conversa com o marido, a artista revela que está ficando irritada com as atitudes da amiga. “Fica falando ‘ah, vai lá com a sua melhor amiga! Cadê sua nova melhor amiga?'”, começa. O modelo observa: “Eu já tinha percebido, mas achava que era brincadeira”, revela. Li, então, assume: “Eu também, mas agora comecei a achar que é sério. Fica me alfinetando, cutucando toda hora agora falando isso. Eu vou tratar mal, então?”, questiona. Mantovani, portanto, concorda: “Pois é, isso não muda a nossa preferência e nosso motivo de voto, não muda nada”.

Li analisa que a atitude de Deborah pode ser prejudicial. “É ruim para eles isso. Ela está dando um tiro no pé. O público está vendo que a gente está defendendo eles com unhas e dentes desde o início e agora vão fazer isso?”, critica.

Li e JP são criticados

Aliás, as tretas envolvendo Li e JP não ficaram resumidas apenas ao confinamento. Renata Dominguez e Leandro, últimos eliminados do programa, não pouparam críticas aos casais do reality, especialmente a ex-Rouge e o modelo. Em algumas imagens da participação no programa, Mantovani aparece criticando os antigos confinados. O relações-públicas, então, dispara: “Não sabíamos disso (da rivalidade), estamos sabendo disso agora. Cheguei à conclusão que eu sou o amor platônico do JP”.

Para o ex-participante, Li, JP, Deborah e Bruno são imaturos. “Eu vou dizer um negócio aqui que eu disse hoje cedo: a gente tem na casa, hoje, quatro pessoas, quatro moleques de mais de quarenta anos, que se trancam num quarto para falar mal nas costas dos outros. E a gente tem um homem, dentro da casa, que só tem vinte anos (Matheus), com uma postura de homem, com mais postura de homem que os outros moleques, que quando pensa e quando fala, fala na cara, assume o que fala”, aponta.

Gléria segue bastante chateado com alguns participantes: “O JP, desde a primeira semana, falava mal nas costas da Rê. Nessa DR aí, logo quando acabou, ele foi falar pra casais que logo depois viraram nossos amigos, mal da gente. O Jota é aquele cara que fala muito mal nas costas e quando ele vem falar na frente das câmeras, ele fala: ‘Todo mundo aqui é amigo, é do jogo, fairplay’, que é uma coisa de fato que ele não tem”, critica. Renata, então, completa com uma das falas do médico: “Vai levar todo mundo pra vida” e Leandro nega: “Vai nada, porque eu não quero”.

O retorno dos ex-participantes promete… O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.