Power Couple: Li Martins, Mari e Renata Dominguez estão na DR

Decisão da berlinda sai nesta quinta (15).

0
Power Couple: Li Martins, Mari
Reprodução: Record

A semifinal precisa ser definida e, para isso, mais um casal tem que deixar o Power Couple: Li Martins e JP, Mari e Matheus e Renata Dominguez e Leandro, portanto, se enfrentam na berlinda! Ademais, a rivalidade vem ficando cada vez mais decisiva e o youtuber revela sua desconfiança! Saiba mais detalhes!

Power Couple: Li Martins, Mari e Renata estão na berlinda

A formação da DR aconteceu de forma tranquila. Li Martins e JP ficaram em último na Prova dos Casais, portanto, já tinham seus lugares garantidos nos banquinhos. Já Renata e Leandro pararam na DR por conta do saldo da semana. Por fim, Mari e Matheus foram os mais votados. O Casal Power Geórgia e Thiago não puderam mexer em nada no jogo e só puderam tirar um voto de alguém – eles, então, decidiram por Deborah e Bruno.

Ademais, a apresentadora Adriane Galisteu revelou ao público que ainda terão algumas DRs até a grande final e que os eliminados da temporada voltarão à casa para uma atividade especial. “Nesses últimos dias o que não vai faltar é DR surpresa. Já aquece o dedo aí porque você vai votar muitas e muitas vezes nos seus queridinhos. Todos os casais vão ter que enfrentar a DR se quiserem chegar na grande final da semana que vem. Não vai ter escapatória! Tá acabando. Até os eliminados vão voltar”, dispara.

Tensão

O clima na casa pode até estar mais ameno no dia a dia, no entanto, Matheus segue os passos da esposa e demonstra a desconfiança com algumas pessoas da casa. No caso do youtuber, o ‘casal fênix’ ainda é o alvo: minutos antes da votação ao vivo, o parceiro de Mari conversou com Leandro sobre as atitudes de Deborah e Bruno. Ele diz que flagrou a dupla falando mal de Geórgia e Thiago – atuais aliados da atriz e do médico. “Se eles soubessem que (o casal) falou um monte no camarim. Deixa as cobras se matarem, não vou falar nada, não!”, disparou o influencer. O marido de Renata concorda: “A galera muda muito de comportamento conforme o jogo”.

Na situação relatada por Matheus, Deborah aponta que o casal ‘aliado’ costuma ‘fazer média’ com a casa inteira. “A falsidade deles de falar mal no camarim e depois ficar ali passando a mão na cabeça. Por isso que eu falei ‘deixa as cobras se matarem'”, disse Matheus na cabine de depoimentos.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.