Power Couple: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados

Casal se despediu do programa nesta última quinta (12).

0
Power Couple: Daiana Araújo e Rodrigo Mila
Reprodução: Record

Após pouco mais de uma semana de confinamento, a primeira eliminação do Power Couple aconteceu: Daiana Araújo e Rodrigo Mila. Eles receberam apenas 22,28% dos votos e precisaram sair da sede do reality da Record. Saiba detalhes!

Power Couple: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são eliminados

Após avisarem que Nahim e Andreia não corriam riscos, Adriane Galisteu fez o anúncio: “Adryana e Albert e Dai e Mila, chegou a hora. Chegou a hora de vocês conhecerem a decisão do público, que é uma decisão soberana. Quem volta para a mansão power e se mantém na briga por todo o dinheiro que conseguir acumular. Os sobreviventes da primeira DR do nosso Power Couple que podem voltar para a mansão e comemorar são Albert e Adryana”, diz a apresentadora.

Despedida

O DJ, então, abriu o coração sobre como estava se sentindo por fazer parte do primeiro casal a sair da edição e afirma que tem a sensação que conseguiu cumprir com seu objetivo. “A sensação, você pode até não acreditar, é de dever cumprido. Se uma pessoa que está assistindo e se inspirou na nossa história, se ela teve um autoconhecimento, se ela pegou o meu tipo de história como identificação ou se ela está em depressão e eu arranquei um sorriso. Se ela já está me seguindo na rede social para a gente conversar para eu poder motivar ela e buscar a nossa melhor versão. É isso que nós fazemos”, declara.

Ademais, ele revela que a participação também mexeu em seu casamento, reforçando que ele e Daiana precisam ser mais firmes na hora de tomar decisões. “Não vou usar a palavra jogar, mas ser mais firme nas nossas decisões. “É o que falta um pouco para a gente, sabe? A gente é muito coração e, às vezes, a gente sofre consequências. Demoramos tanto tempo pra chegar aqui e quando chega vemos que outras pessoas põem outras coisas na frente dos valores, mas com a gente não é assim. A gente fica na raiz, do interior, a gente realmente é no fio do bigode. Prometi para minha mãe que eu ia ser eu mesmo aqui e nenhum dinheiro ia mudar”, diz.

O Power Couple é transmitido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.