Power Couple: Anne se revolta e briga com Pe Lanza

O casal acabou se desentendendo após vitória na Prova dos Casais.

0
Power Couple: Anne se revolta
Reprodução: Record

Treta entre casais? Temos, sim! Após algumas semanas de confinamento no Power Couple, os participantes estão com os ânimos exaltados e Anne se revolta com Pe Lanza. Mesmo vencendo a Prova dos Casais e tornando-se o Casal Power da semana, a influencer digital ficou chateada com uma atitude do namorado e a situação acabou em discussão. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Anne se revolta com Pe Lanza

Tudo começou quando o ex-Restart chamou Hadson para conversar e disse que o jogador de futebol e sua parceira, Eliza, estavam desmerecendo a sua vitória com Anne. A influencer viu a situação e logo chamou o cantor para conversar, nitidamente chateada. “Não (era para ter falado. Você garoteou muito. O cara (Hadson) foi o primeiro a dar parabéns pra gente. Mudou da água para o vinho quando anunciou (a vitória). Erradíssimo. Quando eu pensei em falar com a Eliza, eu te contei primeiro. O que você falou?”, questiona ela.

Pe Lanza pede desculpas à amada, mas continua levando bronca. “Não, Pedro. Você foi um moleque agora, bobo. Moleque bobo. Agora ele ‘resolveu’ o problema, porque se a gente não tivesse ganhado essa porr*, você acha que ele ia vir falar com a gente?”, dispara. “Não, mas não resolveu o problema”, rebateu o cantor. “Claro que sim. Ele vai falar que já conversou. Amor, não faz isso, é a segunda vez. E você ainda meteu coisa que eu falei, aí meteu o nome da Ivy. Você contou”, reforçou ela.

Fococa

Visivelmente incomodado, Pe Lanza volta a se desculpar e diz reconhecer o erro, mas reclamou que já havia se desculpado várias vezes e, mesmo assim, a namorada insistia: “Anne, faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova”, lamenta. Ela, então, explica sua chateação: “Agora eu vou ter que falar com a Ivy, porque vai virar fofoca. Era só ignorar, Pedro, como você sempre me pede para fazer. Eu estou errada?”, questiona. No entanto, ele se chateia mais ainda: “Não, eu já pedi desculpas umas cinco vezes aqui”, declara ele, por fim, saindo do cômodo.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.