Power Couple: Anne se revolta após esbarrão acidental de Pe Lanza em Brenda

Tudo não passou de uma brincadeira, mas a influencer não quis saber e declarou sua chateação.

0
Power Couple: Anne se revolta
Reprodução: Record

Sem brincadeirinhas por aqui! Anne se revolta após seu namorado, Pe Lanza, esbarrar acidentalmente em Brenda durante a festa do Power Couple. Logo depois do incidente, o namorado da ruiva, Matheus, ‘derrubou’ o cantor em forma de brincadeira e os dois se divertiram com a situação – enquanto a parceira do ex-Restart ficou irritada com toda a cena e desabafou durante a tarde deste sábado (14).

Power Couple: Anne se revolta com brincadeira envolvendo Pe Lanza

Tudo começou quando, na comemoração, o cantor acabou esbarrando na ex-Brincando com Fogo e Matheus abraçou o artista e o derrubou, tudo na brincadeira. Após o almoço deste sábado, Anne não escondeu que ficou chateada com a cena. “Às vezes, dependendo da situação, pedir desculpas não vai adiantar”, dispara. Ela diz que a irritação se deu devido ao receio de alguém ser expulso por causa da brincadeira, caso seja interpretada como agressão aqui fora.

Matheus volta a abraçar Pe Lanza e diz que está tudo bem e que ninguém se machucou com a situação, ainda mais porque deixaram claro que era brincadeira. “Eu tô falando de você (Matheus) abraçar ele (Pe Lanza) e jogá-lo no chão. Eu não quero mais”, diz Anne, em resposta. “Não vai ter mais, mas aquilo foi de boa. Foi uma palhaçada. Eu vi que ele estava dançando e a mão dele esbarrou na Brenda. Foi uma brincadeira e acabou. Tenho maior carinho por ele”, afirma o também ex-Brincando com Fogo. Mesmo assim, a influencer ficou repetindo que não queria aquele tipo de situação acontecendo de novo.

O público, aliás, demonstrou uma chateação não com a brincadeira da dupla, mas sim com a atitude de Anne e com a forma que a confinada falou com o colega de reality ‘sem motivos’. Vixi…

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.