Power Couple: Anne é criticada por atitude com Brenda; entenda

Público não gostou de atitude da namorada de Pe Lanza. Saiba mais!

0
Power Couple: Anne é criticada
Reprodução: Record

A rivalidade entre alguns integrantes do Power Couple segue a todo vapor, no entanto, uma atitude de Anne Duarte contra Brenda Paixão foi muito criticada pelos internautas. Isso porque a namorada do Pe Lanza escondeu um brinco da rival no jogo e ainda limpou as mãos alegando ‘energia pesada’.

Power Couple: Anne é criticada após atitude contra Brenda

A influencer digital estava na sala com outros casais, quando encontrou o acessório atrás de uma almofada no sofá. “É da Brenda, ela estava usando hoje”, informou Michele Passa. Anne, então, jogou o brinco atrás do sofá, ao invés de devolver o brinco ou colocar em um local visível. Em seguida, ela limpa as mãos. “Que isso?”, questiona Mussunzinho, aos risos. “Não, sério, energia pega. Agora já passou”, explica.

A atitude não foi muito bem aceita pelos fãs de Brenda, que criticaram a postura e chamaram Anne de ‘hipócrita’. “Depois quer bancar a certinha”, “A produção tem que avisar a Brenda para não encostar mais nesse brinco, para não pegar a energia dessa bruaca”, “Bela adulta ela! Maturidade zero dela e ‘do Restart’ (Pe Lanza)” e “Quando todos lembraram das câmeras, tentaram contornar a fala negativa” foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais.

O perfil da própria Brenda também se manifestou sobre a atitude de Anne: “Que triste ver isso! Enviamos boas energias sempre pro nosso casal e pro convívio na casa, já que queremos que eles se mantenham lá até o final, independente de qualquer coisa”, disse a equipe da participante. A página de Anne nas redes, no entanto, não se pronunciou.

Sem palavras

Recentemente, Anne prometeu que não trocaria mais nenhuma palavra com Brenda e Matheus. “Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o ruim, acabou para mim. (…) Eu confesso que eu não estou disposta, a minha paciência está naquele limite fino”, desabafou ela, em conversa com o namorado.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.