Power Couple: Andreia bola plano para sair do programa após crise

Mais cedo, a confinada teve uma crise de choro por acreditar que o marido fosse desistir da competição.

0
Power Couple: Andreia bola plano
Reprodução: Record

Mas já? Antes de completar uma semana de confinamento, Andreia bola plano para deixar o Power Couple. A empresária conversou com algumas colegas de reality e diz que está bastante abalada com a competição. Saiba detalhes!

Power Couple: Andreia bola plano para deixar competição

Após ter uma crise de choro por achar que o marido, Nahim, queria deixar o programa, a empresária conversou com Brenda Paixão, Ivy Moraes e Luana Andrade sobre a possibilidade de pedir para ser votada na primeira formação de DR, que acontecerá nesta quarta-feira (4). Ela diz que tem medo de ser vista como autoritária por pedir ajuda com as tarefas domésticas. “A Mi (Michele Passa) falou: ‘Eu te respeito, eu te admiro, mas não fica mandando as pessoas fazerem as coisas'”, relata. “Você tem que pedir ajuda, vai ficar fazendo tudo sozinha?”, rebate Ivy.

Andreia segue seu desabafo, afirmando que esse é o seu jeito. “Ela veio pedir para eu mudar, não pede para eu mudar… Eu sou administradora de empresa há cinco anos, eu tenho uma visão administrativa. Ela veio falar: ‘O Dinei não faz nada, mas a mulher dele faz’. Eu falei: ‘Você acha justo o marido botar a mulher para fazer tudo?'”, lamenta. Com isso, ela acredita que esteja ficando mais fraca no quesito convivência, por acreditar que esteja agindo de forma errada. “Eu estou muito abalada, não estou me reconhecendo”, diz.

Indicação

Alguns minutos depois, Andreia admite que tanto ela, quanto o marido, querem ser indicados à berlinda. “Eu falei para ele: ‘Não estou aguentando’ e ele falou para a gente pedir para ir para a D.R.. Não tem coisa pior do que virem me cobrar. Eu estou perdendo a minha identidade, eu acho que eu estou certa, mas a pessoa vem me cobrar”, explica, surpreendendo as colegas de confinamento, que pedem para que ela não faça isso.

Mais cedo, Nahim conversou com Dinei – como prometido – e contou o plano de deixar o reality. “Eu falei para ela: ‘Quando você falar que não dá mais, me fala que eu peço para o povo votar em nós’. Não adianta ficar marcando passo aqui se a gente não for ganhar”, analisou o cantor.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.