Power Couple: 1ª DR acontece entre Adryana e Albert, Andreia e Nahim e Dai e Mila

E teve participante alterado e briga generalizada ao vivo!

0
Power Couple: 1ª DR
Reprodução: Record

A 1ª DR do Power Couple foi formada com sucesso! Adryana e Albert, Andreia e Nahim e Dai e Mila se enfrentam na berlinda e a formação, é claro, contou com barraco! Saiba todos os detalhes!

Power Couple: 1ª DR é formada

Daiana e Rodrigo Mila acabaram na berlinda por serem os últimos colocados na Prova dos Casais – que consagrou Karoline e Mussunzinho como Casal Power da semana. Em seguida, Andreia e Nahim foram anunciados na disputa para a permanência na casa por estarem com o pior saldo financeiro. Por fim, com a votação aberta para os demais participantes, os casais Adryana e Albert e Erika e Dinei empataram com cinco votos cada, o que fez com que Mussunzinho e Karol desempatassem. Portanto, berlinda formada com sucesso!

Justificativa de votos

Cartolouco e Gabi foram os últimos participantes a votarem e declararam a opção para Adryana e Albert. “Gostosinho cair pra gente o último voto. Aqui tem que votar mesmo e a gente não vai correr do jogo. Dri, a nossa decisão de voto vai ser na Dry e o Albert, por um desentendimento que aconteceu domingo no Quebra-Power. A Brenda e a Karol estavam brigando muito feio, discutindo muito feio. Eu fui separar e na hora que eu voltei, ouvi o Albert falar: ‘Deixa brigar, deixa se bater mesmo’. Aquilo me chocou muito porque é uma pessoa que bate tanto na tecla de jogo franco, do jogo limpo”, defendeu o ex-A Fazenda, ao ser questionado por Adriane Galisteu.

A revelação causou surpresa em Karol e Mussunzinho, o que influenciou na escolha para o desempate. O jornalista segue a explicação, afirmando que preferiu não espalhar a situação antes: “Não sou fofoqueiro e não quis levar nada para ninguém, entendeu? Porque o que aconteceu ali, na própria hora indaguei o Albert. Gosto muito dos dois. A Adryana é super gente boa, o Albert é super gente boa também, mas aquilo não faz parte de jogo limpo. É jogo feio, entendeu? Você não pode querer ganhar de ninguém querendo que os outros se batam e se matem, porque acho que o intuito não é esse. O jogo tem que ser limpo e o comentário me magoou. Por isso, eu e a Gabriela votamos no Albert e na Adryana”, justifica ele, por fim.

 

Discussão acalorada

Albert tenta se explicar, mas Cartolouco rebate a declaração. O marido de Adryana, então, alfineta: “Não adianta pregar amor, fazer VT para um monte de gente e depois derrubar uma prateleira com a foto de todo mundo. Isso também nos ofende, todo mundo que está lá, participante, e a produção que se empenha em fazer um cenário impecável. Então, o que importa para mim são as atitudes. O Cartola às vezes pesa nas tintas, respeito ele, era meu vizinho de quarto e falei que era fã dele. Eu chamei ele para conversar: ‘Gostaria de aprofundar um pouco mais a nossa amizade’. E ele saiu andando”, destaca.

Cartolouco diz que não lembra do episódio e volta a justificar a atitude durante o Quebra Power e Hadbala e Erika também entram na discussão:

Clima de paz? Nunca nem ouvimos falar… Mas a pergunta que não quer calar é: quem será o primeiro casal eliminado da edição? Conta pra gente nos comentários! O Power Couple é transmitido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.