Portuguesa Santista faz 3 a 2 no CRB em jogo equilibrado pela Copinha

Antes, o Juventus, time da casa, venceu o Canaã por 3 a 1 e está na briga pela classificação, com 4 pontos, contra 3 do adversário.

0

A Portuguesa Santista venceu o CRB por 3 a 2 na tarde desta sexta-feira (7), no estádio da Rua Javari, em São Paulo. A partida foi válida pelo grupo 31 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Antes, o Juventus, time da casa, venceu o Canaã por 3 a 1 e está na briga pela classificação, com 4 pontos, contra 3 do adversário. Já a Briosa tem 4 pontos, enquanto o CRB está com zero e já eliminado.

Veja em seguida: Fluminense faz 3 a 0 no Fast Clube e avança para a segunda fase da Copinha

Durante a primeira fase da Copinha, os times se enfrentam dentro dos próprios grupos, com três jogos para cada um. Em seguida, os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Lá, a disputa passa a ser em mata-mata, com jogo único, até a final.

Agora, as equipes voltam a campo pela última rodada na próxima segunda-feira (10), quando fazem mais uma rodada dupla pela competição nacional.

Na oportunidade, a Santista encara o Canaã a partir das 13h, no jogo preliminar. Enquanto isso, a partir das 15h15, o Galo encara o Moleque Travesso, no último jogo do grupo da capital paulista.

Veja em seguida: Última rodada da fase de grupos da Copinha começa neste sábado (8); confira todos os jogos

O jogo

Logo no começo, o que se viu foi um jogo truncado, com poucas chances de gol e muita marcação dos dois lados. As chegadas ao setor ofensivo eram raras.

Desta maneira, a primeira grande chance de gol só veio aos 27min, e foi com a Portuguesa Santista. Na oportunidade, Prates cabeceou de forma venenosa e o goleiro Prates fez uma grande defesa.

Outra chegada da Briosa veio aos 35min, em cobrança de falta de João Sabino, que o goleiro pegou sem sustos.

Porém, dois minutos depois, o CRB teve um pênalti marcado a seu favor. Ezequiel foi para a cobrança e abriu o marcador: 1 a 0.

No segundo tempo, a Portuguesa Santista se abriu mais para tentar busca o gol de empate e foi para cima.

Logo, conseguiu empatar aos 6min, com Vinícius Oliveira, que deixou o jogo em 1 a 1.

Com isso, a Lusinha se animou e virou o placar aos 15min, com Guilherme Salles: 2 a 1. Logo em seguida, aos 18min, Jefferson ainda fez o terceiro do time paulista.

Depois, aos 45min, Ezequiel ainda descontou para o time do CRB:  3 a 2.

Veja em seguida: Última rodada da fase de grupos da Copinha começa neste sábado (8); confira todos os jogos

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.