Ponte Preta e Coritiba cumprem tabela em Campinas pela Série B nesta sexta-feira (26); veja onde assistir

Agora, o jogo de logo mais é apenas um amistoso de luxo, onde os dois times já atingiram os seus objetivos

0

A Ponte Preta recebe o Coritiba na noite desta sexta-feira (26), a partir das 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o jogo de logo mais é apenas um amistoso de luxo, onde os dois times já atingiram os seus objetivos.

Tanto é que o duelo, inicialmente marcado para domingo, foi antecipado para esta sexta para também antecipar a folga dos jogadores dos dois times.

Mas a Macaca, comandada pelo técnico Gilson Kleina, que ao menos fazer uma boa despedida diante de seus torcedores, até para dar uma satisfação depois de uma temporada das mais complicadas.

Inicialmente cotada como uma das favoritas ao acesso, a equipe de Campinas passou todo o campeonato lutando contra o rebaixamento.

No entanto, entra nesta última rodada já livre da degola, onde já somou 46 pontos, em 14º lugar na classificação.

Se vencer logo mais, o Ponte pode até terminar o campeonato em décimo lugar, o que seria uma posição bem mais honrosa, considerando a campanha feita na competição.

Por sua vez, o Coxa Branca, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, já conseguiu o seu grande objetivo este ano, que era voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

No entanto, como já não pode mais conquistar o título, que ficou com o Botafogo de forma antecipada, o Coritiba quer ao menos garantir o vice-campeonato, já que está em segundo lugar, com 64 pontos, a mesma pontuação do Goiás.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Ponte Preta deve entrar em campo com Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cipriano e Marcelo Hermes; André Luiz, Léo Naldi e Fessin; Moisés, Thalles e Josiel.

Por sua vez, o Coritiba deve iniciar a partida com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan, Guilherme Biro; Val, Willian Farias, Rafinha; Waguininho, Igor Paixão, Léo Gamalho.

Leia também: Bahia e Grêmio fazem duelo de desesperados na noite desta sexta-feira (26) pelo Brasileirão

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.