Ponte Preta contrata o zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, para 2022

Agora, o anúncio foi feito na noite do dia 31 de dezembro, como uma surpresa inesperada para o torcedor da Macaca e um presente de Ano Novo

0

A Ponte Preta contratou o zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, para defender a equipe durante a temporada 2022.

Agora, o anúncio foi feito na noite do dia 31 de dezembro, como uma surpresa inesperada para o torcedor da Macaca e um presente de Ano Novo.

Veja em seguida: Corinthians vive expectativa para voltar a brigar por títulos em 2022

Desta maneira, jogador de 33 é até agora o grande reforço do clube paulista para a disputa do Campeonato Paulista e, principalmente, para o Campeonato Brasileiro da Série B.

No entanto, antes de assinar de fato o contrato com o jogador, a Ponte Preta vai realizar todos os exames médicos necessários para o atleta.

Atualmente, o atleta estava sem clube, mas treinava na sede do Volta Redonda-RJ, clube da elite carioca. Isso porque precisava manter a forma e tem um bom relacionamento com o clube Fluminense, que o revelou para o futebol.

Porém, para voltar a jogar em alto nível o jogador de 33 anos vai precisar se superar, pois não joga uma partida oficial desde outubro de 2019.

Depois disso, enfrentou muitas lesões, quando ainda estava no Cruzeiro e ainda colocou o clube na Justiça por falta de pagamento.

Antes disso, Dedé foi um dos grandes destaques do time mineiro na conquista do bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018. Mas as lesões atrapalharam o atleta.

Mas o Botafogo também sondou o zagueiro, porém, não houve acerto e ele vai para o time de Campinas.

Veja em seguida: Etíope Belay Bezabh vence a prova masculina da São Silvestre e brasileiro fica em segundo 

Ponte está na fila

Apesar de contratar um jogador renomado, a Ponte Preta ainda espera melhorar o elenco para a temporada, onde ainda busca o primeiro título paulista de sua história.

Entretanto, a principal meta da equipe é conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, desde que foi rebaixada, em 2017, nunca mais conseguiu voltar. Foram quatro temporadas consecutivas de fracasso.

Inclusive, em 2021 quase foi rebaixada para a Série C e conseguiu se recuperar no final.

Veja em seguida: Arsenal recebe o Manchester City neste sábado (1) no primeiro jogo do ano novo na Premier League

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.