Polícia prende homem suspeito de matar irmão de nove anos por ciúmes

Até o momento, a Polícia Civil, que é quem investiga o caso, ainda não sabe o que teria motivado o homem a ter sentido ciúme do irmão mais novo

0

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam, na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, um homem, de 38 anos, acusado de ter matado o próprio irmão, um garoto de nove, a facadas, na última quarta-feira (06), na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Segundo as informações, o acusado foi preso na noite de quinta-feira (07) pelo crime que, de acordo com a família do suspeito, teria acontecido por ciúmes.

Em nota, a PM revelou que os familiares do suspeito, que não teve seu nome revelado, também disseram que o acusado teria sido o último a ter tido contado com o garoto. Prova disso é que a mãe dos dois, ao chegar do trabalho, teria visto os filhos em casa.

Ao final da noite, inclusive, a mulher chegou a colocar a vítima, identificada como Pietro, para dormir. Todavia, ao acordar, ela foi ao quarto onde os irmãos dormiam e não encontrou nenhum dos dois – o corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101.

irmão
Até o momento, a Polícia Civil, que é quem investiga o caso, ainda não sabe o que teria motivado o homem a ter sentido ciúme do irmão mais novo. (Foto: reprodução)

Irmão fugiu para o Rio

Depois do sumiço do garoto, a família passou a acreditar que ele teria sido sequestrado. No entanto, a família percebeu que o suspeito não estava mais em casa. Ele, que estava na cidade a passeio, teria partido para o Rio de Janeiro, onde mora, logo após o crime.

Com a morte do menino constatada, as investigações foram iniciadas e a polícia confirmou que o irmão teria matado a vítima e, por isso, pediu a prisão temporária dele, solicitação aceita pela Justiça. No momento da prisão, o acusado estava em casa e, de lá, ele foi encaminhado para a Delegacia de Rio das Ostras.

Até o momento, ainda não há informações sobre o motivo do suposto ciúme que o homem tinha do irmão e nem se ele responderá pelo homicídio na Bahia, ou no Rio de Janeiro. De acordo com a PM, as Polícias Civis dos dois estados estão trabalhando juntas para desvendar os mistérios deste crime.

Leia também: Vereador é morto a tiros em bar na Bahia

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.