Pode pedir música? Atacante do Manthiqueira faz quatro gols na Quarta Divisão Paulista

0

Pode pedir música? O Manthiqueira de Guaratinguetá goleou o Atlético Mogi por 4 a 2 na tarde desta quarta-feira (15), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, com quatro gols do atacante Rodrigo Goiano,

Na oportunidade, a partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com o resultado, o time do Vale do Paraíba, foi a 12 pontos, em terceiro lugar no grupo 5. Agora, volta a jogar no sábado (18), quando recebe o Ecus de Suzano, a partir das 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Por sua vez, a equipe de Mogi das Cruzes, segue na lanterna da chave, ainda sem nenhum ponto e mantendo as campanhas ruins nas últimas temporadas.

Os mogianos fazem clássico local no outro domingo, dia 19, contra o União, no mesmo local e a partir das 15h.

O jogo

No primeiro tempo, o Manthiqueira abriu o placar aos 29min, com gol de Rodrigo Goiano, que aproveitou contra-ataque, recebeu livre, na cara do gol e mandou para a rede: 1 a 0, após belo lançamento de João Gabriel.

Depois, no segundo tempo, o time da região ampliou novamente com Rodrigo, de cabeça, aos 4min.

Mas levou o primeiro gol com Kaick, aos 19min, em falha de marcação da Laranja, onde o jogador do Atlético mandou para o gol: 2 a 1.

Em seguida, o jogo ficou mais tenso, nervoso e o time da casa começou a ir para cima, criando trabalho para o Manthiqueira.

Porém, aos 35min, a Laranja Mecânica marcou o terceiro gol com Rodrigo Goiano, que recebeu livre na área e mandou para o gol.

Logo em seguida, nem deu tempo dos donos da casa assimilarem, pois o atacante inspirado ainda marcou o quarto: 4 a 1, pegando a bola quase em cima da linha e mandando par ao gol.

Depois, aos 43min, o Atlético descontou com Lucas: 4 a 2.

Leia também: Caçador surpreende o Joinville e vence na abertura da Copa Santa Catarina

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.