Pocah volta atrás e torce para Linn da Quebrada no BBB 22: “Seria histórico”

A ex-BBB tirou a torcida após descobrir que Linn já havia a criticado no reality

0

Pocah mudou de ideia e, em entrevista ao podcast ‘Bulldog Show’, que repercutiu nesta quarta-feira (16), revelou que está torcendo para que Linn da Quebrada vença o BBB 22. A cantora havia retirado sua torcida para a atriz após descobrir que ela a criticou durante sua estadia na 21ª edição do reality.

Sabrina Sato anuncia saída da Record e integra novo elenco do ‘Saia Justa’, na GNT

“Eu tenho um carinho pela Lina há muito tempo. Gosto dela de graça, adoro ela. Eu não queria ser uma decepção pra Linn, jamais. Quando anunciaram ela, eu fiquei louca, comentei em todas as redes sociais que estava torcendo por ela e meus fãs compram todas as brigas por mim. Eu posso estar certa, errada, que eles vão passar esse pano pra mim. Quando eles viram que eu tava torcendo por ela, começaram a mandar os prints da época que ela não torcia por mim”, começou a explicar a cantora.

Após ver os comentários de Linn, a ex-BBB ficou muito mal, mas diz que logo perdoou Lina. Tanto que ela pensa que uma travesti ganhar o programa seria histórico: “Podem falar que o programa não é de causas sociais, mas pra mim o BBB é o retrato da vida.(…) Por exemplo, da nossa edição teve pauta de racismo, na (edição) anterior, teve de machismo. Então, acho sim que se a Lina ganhasse esse programa, ia ser histórico. Muita gente ali vai fazer muita grana aqui fora com publicidade, tem carreira com música e como influenciador, mas se a Lina ganhasse seria um babado, um tapão na cara da sociedade, eu ia amar”.

Relembre a ‘treta’ entre as duas

Pocah ficou emocionada demais, assim como diversos internautas, e declarou uma torcida antecipada para sua participante favorita. A escolha da cantora era Linn da Quebrada.

Após exibir sua torcida para Linn, fãs de Pocah apontaram que a artista teria falado mal dela durante o BBB 21, a acusando de ser “egocêntrica”. E mais: a atriz de ‘Segunda Chamada’, da TV Globo, ainda afirmou que Pocah foi uma planta em sua edição: “Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida”. Por fim, Linn ainda afirmou que Pocah “havia morrido” para ela.

A BFF de Anitta não ficou nada feliz e apagou todos os tweets apoiando a artista. “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”. E não foi só isso: “Talvez eu mereça mesmo tomar muito no meu c* pra deixar de ser otária”.

 

Veja também: Caio Castro posa pela primeira vez com a suposta affair, Daiane de Paula

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.