Piqué teria confessado que traiu Shakira, afirma jornal espanhol

Segundo fontes, o jogador teve um caso breve com uma garçonete - e essa não teria sido a primeira vez que traiu a cantora

0

Piqué e Shakira oficializaram a separação em junho deste ano, após 12 anos juntos, e dois filhos: Milan e Sasha. E de acordo com o jornal espanhol ABC, em furo que continua a repercutir nesta terça-feira (19), o jogador teria admitido que traiu a companheira com uma garçonete de 22 anos.

Melody se pronuncia sobre polêmica do plágio: “Esperando baixar a poeira”

Segundo o craque do Barcelona, o affair teria sido rápido e fontes próximas corroboram que ele estaria já vivendo a vida de solteiro, apesar de estar oficialmente com a cantora. Piqué, inclusive, teria sido infiel outras vezes e, de acordo com o jornal, as traições não seriam o real motivo da separação.

No caso, o real problema entre os dois seriam as finanças e a questão que eles não estavam se dando bem, apesar de serem oficialmente um casal. Por enquanto, nem Shakira e nem Piqué se pronunciaram sobre os rumores do fim da relação.

Suzy Cortez diz que já recebeu cantadas de Piqué

Suzy Cortez, uma das atuais musas do site de conteúdo adulto Only Fans, revelou em entrevista ao site Extra, em junho deste ano, que já recebeu cantadas de Piqué na web. De acordo com a mídia espanhola, o craque e Shakira estariam se separando após uma traição – fato que foi confirmado.

“Ele vivia me mandando Direct, quase todos os dias, tipo ‘Buenos dias, mi reina’. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo”, revelou a modelo.

Suzy, que fez uma tatuagem íntima em homenagem a Messi, frisou que nenhum jogador de futebol é fiel: “Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes. Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel”.

Veja também: Melody se pronuncia sobre polêmica do plágio: “Esperando baixar a poeira”

 

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.