Pétala Barreiros revela que pai e irmã sofreram um atentado: “Não foi uma tentativa de assalto”

Yanka Barreiros e o pai dizem que foram vítimas de um atentado

0

Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, e o pai das meninas, Altemir, foram vítimas de um possível atentado na tarde desta terça-feira (28), perto da casa deles em São Paulo. No stories do Instagram, Yanka revelou que dois veículos fecharam o carro deles e atiraram no total de cinco vezes.

Power Couple: Mussunzinho admite atitude para prejudicar Hadson e Eliza

Felizmente, o automóvel de Yanka e Altemir era blindado. “Gente eu estou choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três (sic) tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. O cara deu um tiro no [lado do] meu pai. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara. Meu carro é blindado e estava com meu pai, ou não saberia o que fazer”, começou a relatar a influencer.

“Na hora meu pai começou a trancar o carro, e eu comecei a trancar do meu lado. Eu em choque não conseguia falar nada, e meu pai conseguiu desviar dos caras. Na hora que meu pai começou a acelerar, ele deu um tiro aqui no meu pai, e a gente saiu vazado, e ele começou a dar tiro na gente de costas”, continuou Yanka, dando a entender que a situação era um atentado: “Era para matar”.

Yanka revelou, ainda, que o pai agiu como um piloto de fuga e, pelo carro ser blindado, a situação ficou sob controle.

Pétala Barreiros chora ao saber sobre o atentado 

A influencer Pétala Barreiros desabafou no stories do Instagram, nesta terça-feira (28), sobre a atentado contra a irmã e o pai. Chorando, ela explicou aos fãs: “Me ligou falando: ‘Se tranca em casa porque deram três tiros no carro na porta de casa’. Aí foi contar e foi cinco tiros. Graças a Deus a gente só anda de carro blindado aqui e em São Paulo, e com segurança”.

“Primeiro um assalto a mão armada onde levaram o nosso carro e deixaram o motorista sem sapato, levaram tudo. Agora isso, em um período de seis meses. Não foi uma tentativa de assalto. Os homens estavam em dois carros e fecharam o nosso”, continuou Pétala, que acredita que sua família foi vítima de um atentado.

Pétala Barreiros frisa que não tentaram assaltá-los, afinal não roubaram nada: “Estou em choque, primeiro a gente fica com a emoção à flor da pele, chora, desespera, ri e agora fica em choque. Cansada. Graças a Deus que nada aconteceu, que está todo mundo bem. Agora vamos redobrar a segurança, a nossa, dos meus pais, de todo mundo aqui de casa”.

 

Veja também: Maria Beltrão diz ter pesadelos com estreia no ‘É de Casa’: “Não aguento mais esperar”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.