Pepita adota menino com o marido, Kayque Nogueira: “Todo amor”

A influencer celebrou a maternidade nas redes sociais neste sábado (7)

0

Pepita revelou nas redes sociais, neste sábado (7), que ela e o marido, Kayque Nogueira, agora são pais de um menino de cinco meses de idade. Nas imagens postadas, a influencer aparece com Lucca Antonio ao lado do maridão, celebrando a maternidade na véspera do Dia das Mães.

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

“Prometemos te dar todo o amor do mundo… Bem vindo meu filho, Lucca Antonio”, celebrou o casal. Para a revista Marie Claire, Pepita desabafou sobre essa nova jornada: “Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”.

A adoção ocorreu em 30 de novembro do ano passado, dois dias após o nascimento de Lucca. Pepita ficou 2 anos e cinco meses na fila de adoção: “Senti muito carinho e respeito, além de uma torcida enorme para tudo dar certo. Toda vez que eu me encontrava com as assistentes sociais e psicólogas eu via uma torcida muito grande delas em me ver como mãe”.

Pepita e Kayque
Reprodução/Instagram

Pepita se emocionou ao trocar a fralda e amamentar o filho

Em entrevista à revista Marie Claire, Pepita diz que ficou emocionada com todo o apoio que recebeu durante a adoção. Além disso, ela se derrete por Kayque Nogueira, que ela diz ser um paizão: “Lembro da primeira mamada e da primeira vez que troquei uma fralda. Hoje também entendo que às vezes ele chora mas nem sabe o porquê. Carrego a letra T de travesti e tenho muito orgulho de dizer que sou mãe e ele também tem um pai maravilhoso que acorda de madrugada e ajuda a amamentar e trocar a fralda”.

“Eu nunca desisti desse sonho e hoje posso dormir com a certeza que existe um anjinho que precisa de mim para tomar banho, arrotar, se trocar e se hoje ele precisa de mim, lá na frente é ele que vai levar água na cama para a mamãe. Ainda não sei qual vai ser minha reação quando ele me chamar de mãe, mas poder viver tudo isso é emocionante e surreal”, confessa.

Pepita revela que sabe que sofrerá ataques, mas está preparada para enfrentá-los e até quer ter mais filhos: “Quero muito (ter mais filhos), é uma experiência surreal e estou vivendo a melhor fase da minha vida. Na escolha do nome o Kayque queria Lucca e eu queria Antonio, então colocamos Lucca Antonio e achei que ficou muito legal. É um nome que acho bonito e sempre achei muito forte. Se fosse menina seria Maria Antonia”.

 

Veja também: Tiago Ramos fala sobre novo affair da ex, Nadine Gonçalves: “Seja muito feliz”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.