Nesta quinta-feira (28), a Caixa Econômica Federal repassa o pagamento do Auxílio Brasil para um novo grupo de beneficiários. A saber, têm direito nesta data aqueles que possuem o Número de Identificação Social (NIS) com dígito final 9.
O número de famílias contempladas com a sexta parcela do programa chegou a cerca de 18,06 milhões.
PENÚLTIMO pagamento do Auxílio Brasil de R$ 400 liberado – Foto: Reprodução / FolhaPressAs transferências tiveram início no dia 14 de abril e seguem até o dia 29.
Inscritos NIS | Pagamento |
NIS de final 1 | 14 de abril |
NIS de final 2 | 18 de abril |
NIS de final 3 | 19 de abril |
NIS de final 4 | 20 de abril |
NIS de final 5 | 22 de abril |
NIS de final 6 | 25 de abril |
NIS de final 7 | 26 de abril |
NIS de final 8 | 27 de abril |
NIS de final 9 | 28 de abril |
NIS de final 0 | 29 de abril |
No mês de abril as famílias enquadradas no Auxílio Brasil seguem com o recebimento do Benefício Extraordinário, complemento que eleva a parcela do programa social para o valor mínimo de R$ 400.
É importante saber que essa medida está garantida até dezembro de 2022. Depois dessa data, ainda não se sabe qual será o valor aplicado.
O beneficiário poderá consultar as informações sobre datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e aplicativo Caixa Tem, utilizado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.
Ainda mais, os cidadãos podem acessar dados do Auxílio Brasil de forma simples e rápida na nova ferramenta online lançada pelo Ministério da Cidadania. Nela estão disponíveis a quantidade de beneficiários e os valores investidos no programa.
Para ter acesso aos dados, basta visitar este site, lembrando que os dados apresentados são sempre do Auxílio Brasil do mês anterior.
Veja ainda: Até quando declarar o Imposto de Renda? Veja o prazo e saiba quem é obrigado
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…