Pedro Scooby teria se recusado a receber prêmio ao lado de Arthur Aguiar no ‘Rede BBB’

O surfista teria feito essa exigência, de acordo com a colunista Fábia Oliveira

0

Pedro Scooby não faz questão de manter a amizade com Arthur Aguiar fora do BBB 22! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última quinta-feira (28), o surfista já colocou esse pensamento em prática e se recusou a receber um prêmio ao lado do ator no ‘Rede BBB’.

Carla Diaz viverá três vilãs em filmes: “O cinema tem me abraçado”

No caso, ele, Paulo André e Douglas Silva receberam o trófeu ‘Rede de Apoio’ como os meninos da Disney, que contou como Arthur como ‘agregado’. Pedro Scooby, no momento da premiação alfinetou: “Nós éramos uma rede de apoio mesmo, todos os oprimidos iam parar do nosso lado”.

O marido de Cíntia Dicker mencionou, ainda, que ele mesmo era o “verdadeiro campeão do povo”. Na entrada do ‘BBB 101’, inclusive, apenas Naiara Azevedo e Tiago Abravanel recepcionaram o ator e o parabenizaram por sua vitória.

Que climão!

Arthur não acredita em amizade com Scooby pós-BBB 22

Arthur Aguiar foi o grande vencedor do BBB 22, mas no ‘BBB 101’ e, nas redes sociais, ele recebeu diversas críticas, sendo acusado de “manipulador” e “falso”. A repercussão foi tanta que, ao ser indagado se permaneciaria amigo de alguns ex-participantes do reality, ele ponderou que não, em especial Pedro Scooby.

Em entrevista para a coletiva de imprensa, na última quarta-feira (27), ao ser indagado com quais ex-BBBs ele quer manter a amizade, Arthur ditou: “P.A, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”.

Arthur fez questão de elogiar Pedro Scooby, mas acredita que a amizade não rolará na vida real: “O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”.

 

Veja também: Irmão de Rodrigo Mussi detalha estado do ex-BBB após alta: “Vai se esforçar ao máximo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.