Pedro Scooby terá história contada em filme ou série: “Estamos negociando”

O surfista ainda revela como foi a primeira noite após encontrar a esposa, Cintia Dicker

0

Pedro Scooby revelou em entrevista ao jornal O Globo, nesta sexta-feira (6), que terá sua história de vida contada em série ou filme. O surfista, hoje em dia casado com Cintia Dicker, não foi o grande vencedor do BBB 22, mas segue colhendo frutos de sua participação no reality da TV Globo.

Cristiana Oliveira relembra casamento com Fábio Assunção: “Eu o admiro muito”

Segundo o pai de Dom, Bem e Liz, uma grande produtora brasileira está por trás do projeto, que deve ser dirigido por Konrad Dantas, o Kondzilla – responsável pelo sucesso da série ‘Sintonia’: “Vou contar várias coisas que nunca contei a ninguém. Ali, as pessoas vão realmente entender o que foi a realidade da minha vida. Pode ser uma série ou filme, estamos negociando isso ainda”.

“O roteirista escutou um papo da minha mãe com meus amigos sobre minha história de vida e se interessou. Depois disso, ele foi algumas vezes na minha casa para saber de mais coisas e disse que isso tinha que virar uma série ou filme. Vamos ver como vai ser. Será uma história de ficção baseada em fatos reais”, revelou Scooby.

A produção ainda não tem data de estreia definida.

Pedro fala sobre relação com Cintia

O surfista, em entrevista ao jornal O Globo, voltou a frisar que teve sonhos eróticos com a esposa, Cintia Dicker enquanto estava confinado no BBB 22: “Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Quando ele saiu da casa da TV Globo, ele garante que os dois nem saíram do quarto: “Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”.

Veja também: Ana Furtado testa positivo para a Covid-19 e é afastada da ‘Dança dos Famosos’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.