Paulo André quer conciliar atletismo com oportunidades pós-BBB 22

Atleta foi vice-campeão na competição.

0
Paulo André quer conciliar
Reprodução

Vice-campeão do BBB 22, Paulo André quer conciliar seu trabalho de anos no atletismo com as oportunidades e portas que serão abertas por causa do reality. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (27), o ex-brother diz que não participaria de outro reality e agradece pelo carinho que vem recebendo.

Na entrevista, o atleta explica que não aceitaria outro convite para participar de um reality novamente: “Não encararia outro. O motivo principal é meu filho. Fiquei muito tempo longe dele, e não vou conseguir recuperar esse tempo. Mas quero estar perto dele. Aqui fora vai ser difícil por todos os compromissos, então não seria o momento de ir para outro reality. O foco é ele, quero estar perto dele e estar presente. Quando ele crescer, vai entender e ter orgulho. Mas agora quero recuperar o tempo perdido”, lamenta.

Paulo André quer conciliar atletismo com oportunidades do BBB 22

Como o próprio Tadeu Schmidt disse em seu discurso, Paulo André não conhece o cancelamento – o atleta saiu da casa mais vigiada do país com todo o carinho do público e já viu algumas portas se abrindo, na parte profissional. “Eu entrei no programa para abrir portas em minha vida pessoal e na vida como atleta. Estou muito feliz de sair da casa e já ter um retorno positivo. Ainda não consegui entender tudo, mas sem dúvida [a participação] foi de total importância. Ser atleta no Brasil é muito difícil, ainda mais no atletismo, que é um esporte com pouca visibilidade. A gente luta muito para ser reconhecido, alcançar os objetivos. A gente tem que infelizmente buscar outros meios. Não aceitei o desafio só por isso, eu também queria uma nova experiência na vida. Mas o atletismo continua sendo a coisa que eu mais amo”, explica.

O affair de Jade Picon na casa dá mais detalhes sobre o assunto: “Não posso esquecer o que me levou até o BBB. Foi o atletismo, foi ter me destacado no esporte. É o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que teria esse embate com as outras coisas que eu me destaquei. Quero ainda realizar meu sonho como atleta. Ainda sou novo, e quero desfrutar tudo o que plantei lá dentro. Não seria inteligente fechar as portas para tudo o que plantei lá dentro. Vou ver o que é mais viável, mas quero motivar mais a minha carreira de atleta”.

Prêmios

Ademais, Paulo André foi um dos maiores vencedores de Provas no BBB 22 e ainda nem pensou o que fará com os prêmios que adquiriu no confinamento. “Ainda nem pensei no que fazer com os prêmios. Eu só queria sobreviver no jogo. A gente fez um cálculo base lá dentro, mas não sei o que ganhei. Tenho meus objetivos aqui fora com tudo o que ganhei. Tenho objetivo de elevar o nome do esporte e ajudar pessoas, tenho o sonho de ter o privilégio de ajudar pessoas. Eu tenho um instituto, mas está no papel. Quero que ele dê certo para que ele dê oportunidade de crianças chegarem no esporte”, diz.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.