Patrícia Abravanel tem grupo no Instagram com apenas algumas irmãs

A apresentadora do SBT ainda fala sobre a trajetória de Tiago Abravanel no BBB 22

0

Patrícia Abravanel admitiu, em entrevista ao podcast ‘O Programa de Todos os Programas’, da R7, que tem um grupo no Instagram com apenas algumas irmãs. Em entrevista que repercutiu nesta quarta-feira (11), ela diz que as irmãs do primeiro casamento do pai, Silvia e Cintia, não participam.

Simone e Simaria explicam briga e falam sobre parceria com Marília Mendonça

“Temos um grupo secreto no Instagram, só nosso. Ficamos postando coisas engraçadas da família”, explicou a apresentadora, que revelou quem está no grupo: “As minhas irmãs, filhas da minha mãe [Iris Abravanel], que é a Daniela [Beyruti], a Rebeca [Abravanel], a Renata [Abravanel] e os maridos. Tem o meu marido [Fabio Faria], o da Rebeca [Alexandre Pato], o da Renata [Caio Curado] e o da Daniela [Marcelo Beyruti]”.

Patrícia diz que é próxima de Cintia e Silvia, mas por serem do primeiro casamento do pai, Silvio Santos, elas não têm tanta intimidade: “A Silvia [Abravanel] e a Cintia [Abravanel] são muito próximas, mas é aquela coisa do primeiro e do segundo casamento. Acho que todo mundo consegue entender isso. Tem o primeiro casamento, aí elas são mais velhas, moraram em outra casa, e tem o segundo casamento”.

“A gente se dá muito bem, porém, é diferente das irmãs com quem você convive. [Cintia e Silvia] São muito amadas e queridas, temos um grupo com elas, falamos direto, não tem nada disso [de briga]. Quando falo ‘as minhas irmãs’, são as da minha mãe. Elas também são [minhas irmãs], mas esse grupo é só [nosso]”, finalizou.

Patrícia diz que conheceu Tiago verdadeiramente no BBB 22

Durante o podcast, Patrícia também revelou que apenas conheceu o sobrinho, Tiago Abravanel, verdadeiramente, no BBB 22. Inclusive as afirmações do cantor de que não seria nada próximo do avô, Silvio Santos e, consequentemente, das tias famosas.

“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais”, frisa a apresentadora.

Patrícia ainda explica: “A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça. Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”.

 

Veja também: José Loreto nega ficada com Gabi Martins: “Não sei de onde tiraram isso”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.