Paolla Oliveira quer casar e ter filhos com Diogo Nogueira: “Sinto essa vibração”

Os dois estão juntos há mais de um ano e estão muito apaixonados!

0

No Dia dos Namorados o clima é de amor! E que casal melhor para representar esse momento do que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira? O dois, que estão apaixonados, revelaram em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo (12), que querem casar e ter filhos!

Eleições 2022: veja quais documentos são válidos para votar

A atriz, no ar em ‘Cara e Coragem’ da TV Globo, até pensa em um casamento junino: “Festa, sim! Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café… Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe”.

Indagados sobre terem filhos juntos, Paolla relembra que o amado já é pai de Davi, de 16 anos de idade, e ele a elogia: “Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele”. Paolla, que já congelou os óvulos, admite que pensa em ser mãe em breve: “Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim”.

Paolla e Diogo são considerados os ‘namoradinhos do Brasil’.

Durante a entrevista, o casal ainda foi questionado sobre como fazem a relação funcionar. Juntos há mais de um ano, eles tem uma agenda atribulada e corrida. Apesar disso, a artista garante que o namoro dá certo porque eles ‘somam’ um ao outro: “Dá certo por que somamos. Outro dia, uma pessoa me perguntou: ‘O Diogo aprovou sua roupa?’. Oi? Como assim? Somos um casal que soma”.

O cantor de 41 anos concorda e diz que ama esse agenda caótica porque o permite sentir saudades da amada: “Saudade é amor! E estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água..”;

“Os dois estarem realizados profissionalmente é uma premissa importantíssima. Quando só um está feliz, não dura muito. Tudo isso parece muito clichê… Principalmente em tempos de casais modernos, trisais… Mas nós somos um casal simples, que fala coisas normais. Parceria, admiração e afeto soam como palavras fora de moda?”, finalizou a enamorada.

 

Veja também: Roberto Carlos diz que colaboraria com Anitta: “Uma grande artista”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.