Palmeiras x Red Bull Bragantino; saiba tudo sobre o jogo

Verdão quer se recuperar no Brasileirão.

0

Com apenas uma vitória em cinco rodadas, o Palmeiras irá receber o Red Bull Bragantino neste sábado (14), às 16h30. Depois de utilizar o time principal no duelo contra a Juazeirense, Abel Ferreira deve manter uma formação parecida para enfrentar o Braga. Vale lembrar que o Verdão só possui seis pontos na tabela de classificação.

Sem poder contar com Wesley (Covid-19) e com o uruguaio Piquerez (lesão muscular), a expectativa é que o chamado “onze titular” do Palmeiras esteja quase todo completo. Já pelos lados do Bragantino, os resultados dos últimos jogos não foram tão interessantes. Após empatar com o Vélez-ARG pela Libertadores, o Braga teve dois resultados ruins dentro de casa.

No final de semana passado, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, resultado na primeira derrota do clube em Bragança desde novembro de 2021. Já na última quarta-feira (11), o Braga recebeu o Galo e acabou ficando no empate por 1 a 1, mesmo com o adversário sem poder contar com Hulk. Isto é, o Massa Bruta perdeu duas chances ficar no topo da tabela.

Palmeiras
Raphael Veiga é a grande esperança de gols do torcedor palmeirense. Foto: Cesar Greco.

Palmeiras x Red Bull Bragantino; prováveis times e onde assistir

Precisando se recuperar na competição, o Palmeiras deve ter casa cheia no duelo deste sábado (14). Com mais de 15 mil ingressos vendidos antecipadamente, o torcedor alviverde espera ver a primeira vitória do time no Allianz Parque no Brasileirão. Dessa forma, confira os prováveis times para o duelo das 16h30:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Lucas Evangelista (Sorriso) e Hyoran; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Quer quiser acompanhar a partida poderá assistir somente através do Premiere, que terá exclusividade na transmissão. Já em relação à arbitragem, o árbitro principal será Flávio Rodrigues de Souza, ao lado dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Já na cabine do VAR, teremos Daiane Caroline Muniz dos Santos. A bola irá rolar às 16h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.