Palmeiras tropeça novamente no Brasileirão

Equipe Alviverde ficou no 1 a 1 contra o Fluminense.

0

Multicampeão desde que chegou ao Palmeiras, o único título local que Abel Ferreira não possui é o Brasileirão. Depois de vencer duas Copas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Paulistão, o português tem sentido na pele a dificuldade de disputar o nosso campeonato nacional.

Diante de um calendário insano, Abel Ferreira até tem tentado manter o Palmeiras na parte de cima da tabela, mas os resultados do Verdão no Brasileirão não estão sendo bons. Na tarde de ontem (08), por exemplo, o Alviverde ficou no 1 a 1 com o Fluminense, no primeiro jogo de Fernando Diniz no Brasileirão.

Com gol marcado por Dudu, o Palmeiras até saiu na frente do placar, mas o artilheiro Gérman Cano tratou de empatar a partida e dar números finais ao jogo. Com o resultado, o Verdão chegou somente a seis pontos na tabela de classificação, já tendo uma distância de seis pontos em relação ao Corinthians, que venceu o Red Bull Bragantino neste domingo e chegou a doze pontos na tabela.

Palmeiras
Palmeiras e Fluminense fizeram jogo parelho em São Paulo. Foto: Cesar Greco.

Palmeiras precisa reagir rápido no Brasileirão

Embora esteja fazendo uma campanha impecável na Copa Libertadores, o torcedor palmeirense também cobra boas atuações e bons resultados no Brasileirão. Com o elenco mais enxuto e bem equilibrado, o Palmeiras talvez seja o time do Brasil que menos sinta a diferença dos reservas para os titulares, por mais que alguns atletas estejam em momentos fantásticos, como Raphael Veiga.

No entanto, se quiser brigar mesmo pela conquista nacional, o Palmeiras precisa reagir já na próxima rodada, quando receberá o Bragantino. Em paralelo a isso, o Alviverde terá o duelo de volta da Copa do Brasil contra a Juazeirense, que será disputado em Londrina.

Já em relação ao Fluminense, depois de estrear com vitória pra cima do Junior de Barranquilla-COL, Fernando Diniz conquistou importante resultado no Allianz Parque. Por mais que a situação na tabela ainda não seja confortável, ao que tudo indica o desempenho do Nense vai crescer nos próximos jogos. Na quarta-feira (11), o clube terá o jogo de volta contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, em busca da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.