Palmeiras não consegue derrotar o Avaí na Ressacada

Verdão até chegou a estar na frente, mas levou o empate.

0

Outro jogo que movimentou o domingo (26) de futebol no Brasil foi a partida entre Avaí e Palmeiras. Quinto melhor mandante da competição até a bola rolar, o Avaí recebeu o melhor visitante do Brasileirão. Aliás, o empate por 2 a 2 não foi o que o Verdão queria, mas serviu para manter a invencibilidade do time longe de seus domínios.

Dito isso, como terá um compromisso importante pela Libertadores no meio de semana e vinha de dois clássicos desgastantes contra o São Paulo, Abel Ferreira optou por mesclar a equipe titular. Sendo assim, o time que entrou em campo foi bastante diferente daquele que estamos acostumados. Todavia, os jogadores que iniciaram a partida não aproveitaram a oportunidade.

Falando um pouco mais da partida, o primeiro tempo não foi de muitas chances de gol, mas teve um Avaí corajoso. Até que, no último lance da etapa inicial, Gustavo Gómez cometeu um pênalti infantil em Raniele já quase na linha de fundo. Na cobrança, Bissoli marcou e levou o Leão em vantagem para o intervalo.

Palmeiras
Palmeiras teve dificuldades contra o Avaí em Florianópolis. Foto: Cesar Greco.

Palmeiras consegue virar, mas sofre golaço de falta

Se o pênalti para o Avaí aconteceu no último minuto do primeiro tempo, o Palmeiras teve um pênalti a seu favor logo no começo do segundo. No lance, Bressan coloca a mão na bola na finalização de Zé Rafael. Scarpa cobrou e converteu. Dito isso, Abel Ferreira foi colocando seus titulares aos poucos na cancha.

Com isso, naturalmente o Palmeiras foi tendo mais volume ofensivo. Isto é, não demorou muito para Rony deixar sua marca e se isolar na artilharia do time no Brasileirão. O camisa 10 do Verdão chegou aos sete gols no campeonato. Vale lembrar também que Raphael Veiga retornou aos gramados na partida de ontem (26).

Por fim, depois de controlar o segundo tempo e dar a impressão que sairia com a vitória, Jean Pyerre acertou uma falta espetacular e igualou mais uma vez o marcador. Agora, a vantagem do Palmeiras para o Corinthians é de três pontos, da mesma forma quando a rodada se iniciou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.