Palmeiras e Atlético Mineiro iniciam disputa das semifinais da Libertadores. Veja onde assistir

Como tem melhor campanha geral, o time mineiro terá o direito de decidir em casa

0

Palmeiras e Atlético Mineiro iniciam nesta terça-feira (21), a partir das 21h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, a disputa das semifinais da Copa Libertadores da América

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pelo SBT e também pelos canais de streaming Star+ e Conmebol TV.

Como tem melhor campanha, o time de Minas Gerais terá o direito de fazer o segundo jogo em casa, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Contudo, será um jogo dos mais tensos e com previsão de grande equilíbrio entre dois dos times que mais investem no futebol brasileiro.

Desta forma, como mandante, o atual campeão da Libertadores vai tentar pressionar para abrir uma boa vantagem.

Atualmente, o Verdão tem dois títulos da competição continental da história, contra uma do Galo.

Durante a última semana, o técnico português Abel Ferreira disse que respeita o poderio do Atlético, mas disse também que o Palmeiras tem suas metas na temporada.

Atual vice-líder do Brasileirão, atrás justamente do Atlético, o time paulista tem agora uma disputa direta contra o Galo.

Por sua vez, o time mineiro, comandado pelo técnico Cuca, vem de 13 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, na Libertadores, ainda está invicto e vem de classificações sobre Boca Juniors e River Plate, dois gigantes argentinos que sempre dão trabalho.

Além disso, o Atlético ainda está invicto dentro da competição vai tentar ao menos segurar o empate em São Paulo para decidir em casa.

Os times

Então, para o jogo de logo mais, o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Joaquín Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula; Wesley, Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Por sua vez, o Atlético Mineiro deve começar o duelo com Éverson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan; Matías Zaracho, Hulk, Keno e Diego Costa.

Leia também: Técnico do Palmeiras ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.