Pais cogitam internação compulsória para Sérgio Hondjakoff, afirma colunista

De acordo com Gabriel Perline, do IG, os pais estão preocupados com o novo surto do filho

0

Francisco e Carmen, pais de Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de ‘Malhação’, estão desolados com a nova recaída do filho. De acordo com o colunista Gabriel Perline do IG, nesta quarta-feira (8), a situação é tão séria que eles cogitam uma internação compulsória para o artista.

Médica de Paulinha Abelha se pronuncia após acusações sobre a morte da cantora: “Infundadas”

Uma fonta próxima ao casal revela que Serginho já vinha apresentando instabilidades emocionais causadas pela abstinência com certa frequência. A família, no entanto, tentava lidar com a situação de modo mais discreto, mas a live no Instagram do ator – no qual ele ameaçou os pais de morte – foi a gota d’água.

Temendo por suas próprias vidas, Francisco e Carmen pensam em internar o filho à força. Procurados pela coluna, eles não se pronunciaram sobre os rumores. Sérgio ainda é pai de Benjamin, que nasceu em 2020, fruto da antiga união com Danielle Monteiro.

Por enquanto, não há novas informações sobre o estado de saúde de Sérgio, que luta contra o vício das drogas.

Os pais do ator estão desesperados por ajuda

Os pais do ator Sérgio Hondjakoff, o eterno ‘Cabeção’ de ‘Malhação’, da TV Globo, revelaram mais detalhes sobre a situação tensa vivida pelo artista. Em áudios enviados para a colunista Fabíola Reipert, da ‘Hora da Venenosa’, da RecordTV, nesta última terça-feira (7), Carmen e Francisco revelaram que estavam desesperados por ajuda.

“Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, começou Fabíola, apontando outras informações fornecidas por Carmen: “[Ela diz que ele] Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”.

A todo o momento, Sérgio pedia por R$1 mil para viajar e comprar drogas e, por não conseguir, ameaçou trocar sua televisão com esse intuito: “Os pais já são idosos, ele com 73 e ela com 64, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”.

Veja também: Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan são flagrados juntos em hotel no Egito

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.