Pai mata filho e comete suicídio em seguida

O pai enforcou a criança e se matou, também por enforcamento. Os dois estavam sozinhos em casa

0

Um homem cometeu suicídio minutos depois de assassinar seu filho na manhã desta quinta-feira (7), em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o pai enforcou a criança e se matou, também por enforcamento – os dois estavam sozinhos em casa.

Leia também: Vídeo: Youtuber usa arma para ameaçar homem acusado de racismo

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gabriel Bicca, a mãe da criança, esposa do homem, morava junto no apartamento, mas não estava na hora do crime. Isso porque ela havia saído para compromissos pessoais.

Na tarde desta quinta (07), a mulher prestou depoimento e disse que o marido teve um AVC recentemente e enfrentava problemas financeiros. Quando ela saiu, o homem chegou a dizer que quando ela voltasse não encontraria nenhum dos dois.

Com medo, a mulher chegou a alertar o filho para que ele não saísse de casa com seu pai. De acordo com o delegado, era o segundo casamento do homem. A polícia não soube precisar a idade das vítimas, informando apenas que o homem tinha entre 50 e 60 anos e o filho entre 10 e 14. A polícia aguarda os laudos da perícia e vai ouvir familiares e vizinhos.

Também no RS

Outro caso grave registrado no RS nesta quinta (07) aconteceu em Santa Rosa, parte Noroeste do estado. Na ocasião, três pessoas morreram em uma colisão entre um carro e uma caminhonete.

De acordo com as informações, todas as vítimas estavam no automóvel – uma criança que estava junto foi hospitalizada em estado grave. As vítimas eram o motorista, de 62 anos, a esposa dele, de 56, e a filha, de 34. A criança é neta do motorista, de 4 anos, e foi encaminhada ao Hospital.

Na ocasião, três pessoas morreram em uma colisão entre um carro e uma caminhonete. (Foto: reprodução; PRF)

De acordo com a análise prévia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu porque o motorista do carro não teria respeitado a placa de pare e, por isso, acabou colidindo com a camionete, que levava, além do motorista, mais uma pessoa – nenhuma se feriu

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.