Pai de Anitta celebra a alta hospitalar após Covid-19: “Graças a Deus”

Mauro Machado celebrou sua alta hospitalar nesta sexta-feira (24)

0

Mauro Machado, o pai de Anitta, celebrou nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), a alta hospitalar após ser diagnosticado com Covid-19. O empresário ficou internado por alguns dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e se recuperou plenamente.

Larissa Manoela teria se reconciliado com o ex, André Luiz Frambach

No stories do Instagram, ele celebrou em vídeo: “Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI (unidade de terapia intensiva). É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo! Dessa vez não foi fácil. Sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado”.

Painitto, como ele é conhecido pelos fãs da filha, fez questão de enaltecer todo o apoio e amor da namorada, Geórgia Ayres: “Tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali… Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo”. Por fim, ele pediu uma chance para o BBB 23: “Praticamente um mês trancado, filmado pela câmera do quarto, e esse final foi tipo o BBB porque na primeira etapa fiquei com um monte de gente e agora fiquei sozinho. Foi um teste”.

Mauro, inclusive, reclamou do fato de não poder tocar e nem ficar com a namorada, apesar de eles estarem presos juntos no mesmo quarto: “Sangue quente, eu sou pai da Anitta né?”.

Mauro venceu um tumor no pulmão

Mauro Machado, pai de Anitta, se pronunciou nas redes sociais, no dia 8 de junho deste ano, após passar por uma cirurgia delicada no dia 5 do mesmo mês. O Painitto foi diagnosticado com câncer de pulmão e seguia em observação médica no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

No Instagram, ele postou uma foto na cama do Hospital e agradeceu aos fãs por todas as orações: “Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia”.

No stories do Instagram, o Painitto – como ele é conhecido – publicou também um resumo sobre tudo que aconteceu nos últimos meses: “Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, (fui fazer) exames de rotina. Tive pico de pressão. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”.

A biópsia saiu no dia 7 de junho deste ano e Mauro está 100% livre do câncer. Ele passa por fisioterapia após o AVC (Acidente Vascular Cerebral).

 

Veja também: Arthur Aguiar passa por duas cirurgias e atualiza estado de saúde

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.