Pai de Anitta agradece orações após cirurgia e detalha diagnóstico de câncer no pulmão

Mauro Machado revela que o diagnóstico o surpreendeu

0

Mauro Machado, pai de Anitta, se pronunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (8), após passar por uma cirurgia delicada no último domingo (5). O Painitto foi diagnosticado com câncer de pulmão e segue em observação médica no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Nego Di detona Juliette: “Uma das pessoas mais chatas que eu já conheci”

No Instagram, ele postou uma foto na cama do Hospital e agradeceu aos fãs por todas as orações: “Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia”.

“Estou em Hospital. Lugar de energias circulante. No Hospital se nasce se cura e se morre e se decide muitas coisas. Portanto até sair de alta, estarei vigilante. Eu cheguei para uma consulta de rotina na prostata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida”, finalizou.

Pai de Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta revela que o pai está “100% curado”

No stories do Instagram, no final da tarde desta última terça-feira (7), Anitta abriu o jogo sobre o estado de saúde do pai, Mauro: “No início da semana passada, de repente, meu pai teve um AVC e foi para o Hospital. Eu não entendi nada porque meu pai estava bem, ele se examina, cuida muito bem da saúde. Teve um AVC do nada e eu liguei para a doutora Ludmilla, minha rainha do mundo, salve médicos do Brasil”.

“Ela começou a examinar e ele estava bem mal do AVC, estava falando bem torto. Durante esses exames, descobriram um câncer no pulmão e ela resolveu fazer a retirada do câncer. Imediatamente porque tinha algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver. Essa cirurgia ocorreu no domingo à noite, por isso eu não estava a fim de falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria”, confessou ela, que se pronunciou sobre a famigerada ‘CPI dos Sertanejos’ àquela noite.

Anitta diz que estava muito focada no problema de saúde do pai, torcendo para que tudo desse certo: “Deu tudo certo, a cirurgia ocorreu como a gente esperava. E aí o próximo passo era da biópsia e das outras coisas que estavam em volta para saber se teve metástase e não teve! Curado, 100%, está saindo do Hospital mas vai continuar em observação”.

Veja também: Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera encanta a web ao se declarar para Mariana Goldfarb

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.