Pabllo Vittar faz desabafo sobre restrição em música e cita Zé Felipe

Cantora lamenta boicote e faz comparação. Saiba mais!

0
Pabllo Vittar faz desabafo
Reprodução: Instatgram

Neste sábado (2), Pabllo Vittar fez um desabafo a respeito de uma restrição que sofreu em 2020, quando lançou a música ‘Bandida’ ao lado de Pocah. A cantora se manifestou após Zé Felipe lançar ‘Bandido’ sem receber notificação do YouTube, como aconteceu com ela no passado.

Pabllo Vittar faz desabafo sobre restrição em música

Na época do lançamento, o YouTube apagou o vídeo e só republicou após a mudança no nome da música, que ficou ‘Bandid*’. Após o lançamento do filho do sertanejo Leonardo, que não recebeu nenhuma restrição, a cantora publicou um desabafo em suas redes sociais onde chamava atenção para o tratamento ‘diferenciado’ da plataforma. “Vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, ‘Bandido’ com todas as letras”, lamentou no vídeo postado em seu Instagram.

Ademais, Pabllo explica o motivo de sua chateação: “Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos… Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo… Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo”.

Nas redes sociais, Pabllo recebeu o apoio dos fãs e a tag ‘YouTube homofóbico’ chegou ao topo dos Trending Topics no Twitter. Os internautas também recordaram de outra situação, onde Pabllo foi restringida por aparecer com um copo de bebida alcoólica, enquanto muitos outros cantores aparecem bebendo em seus vídeos e não recebem o mesmo tipo de punição. Até o momento, o YouTube não se manifestou sobre o caso.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.