Osasuna e Elche ficam no empate no fechamento da 15ª rodada de La Liga

Com esse resultado, o time da casa foi para 20 pontos, em nono lugar na classificação. Por sua vez, os visitantes foram a 12 e deixaram a zona de rebaixamento, em 17º lugar

0

O Osasuna ficou no empate por 1 a 1 com o Elche na tarde desta segunda-feira (29), no estádio Reino de Navarra, em Osasuna, no fechamento da 15ª rodada da edição 2021/2022 de La Liga.

Com esse resultado, o time da casa foi para 20 pontos, em nono lugar na classificação. Por sua vez, os visitantes foram a 12 e deixaram a zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Agora, no próximo domingo (5), o Elche volta a campo para recebe o Cádiz, a partir das 12h15, no estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, onde busca o triunfo diante da torcida.

Por sua vez, o Osasuna joga no mesmo dia, mas a partir das 14h30, quando visita o Levante, no estádio Ciudad de Valencia, casa do adversário.

O jogo

Em campo, a partida começou quente, disputada e logo aos 3min o Osasuna quase abriu o placar, em grande chance perdida por Kike García, que mandou perto do gol.

Logo em seguida, o time da casa tive um pênalti sofrido por Nacho Vidal, cometido por Fidel, jogador do Elche.

Na cobrança, Ante Budimir bateu de pé direito e mandou no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar da partida: 1 a 0.

Depois disso, o Elche cresceu na partida e, mesmo como visitante, partiu para o ataque. Aos 11min, teve uma grande chance, com Johan Mojica, que mandou para fora.

No entanto, aos 19min, Fidel se redimiu do pênalti cometido e, de cabeça, deixou a partida empatada por 1 a 1, antes dos 20min de jogo.

Desta forma, a partida ficou mais aberta e equilibrada, com os dois times procurando o gol ainda no primeiro tempo.

Aos 38min, Johan Mojica teve uma boa chance para o Elche virar o placar, mas acabou desperdiçando a jogada.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o time da casa teve uma grande chance com Oier Sanjurjo, logo aos 4min, mas ele acabou desperdiçando.

Em seguida, aos 6min, Kike Barja teve outra chance para o Osasuna, mas desta vez o goleiro pegou no meio do gol.

Mas, no restante do segundo tempo, poucas chances foram criadas e o jogo ficou empatado por 1 a 1.

Leia também: Messi fatura a sétima Bola de Ouro da France Football e iguala marca de Pelé

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.