O novo ‘Encontro’ deverá ter 3 apresentadoras, afirma colunista

O 'Encontro' deverá não ter mais plateia

0

Pelo visto, a TV Globo ainda não sabe o que fazer com o ‘Encontro’! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, nesta quarta-feira (19), a única certeza é que Fátima Bernardes não permanecerá como única apresentadora do programa já que avisou, diversas vezes, que quer diminuir o ritmo e aproveitar a vida.

Ana Maria Braga deverá anunciar substituto de Louro José em maio, diz colunista

A jornalista, no entanto, ainda tem a seguinte opção: ficar no ‘Encontro’ ao lado de duas outras apresentadoras: Sandra Annenberg e Tati Machado. A reformulação, que está prevista para 10 de maio deste ano, ditará um novo tom: o programa será mais jornalístico, com curadoria de saúde, giro pelo Brasil e apostando em pautas de celebridades e novelas.

A ideia é que haja mais quadros fixos e reportagens. Além disso, a plateia ao vivo deve ser extinta para combinar com o novo formato. Vale lembrar que os outros rumores apontam que o ‘Encontro’ pode acabar de vez e ser substituído por outra atração. Vamos ficar de olho!

Outros rumores apontavam parceria de Sandra e Patrícia Poeta

Fátima Bernardes está decidida em sair do ‘Encontro‘ para curtir a vida! De acordo com o site Uol Splash, em janeiro deste ano, ela já vinha conversando com os chefões da TV Globo há meses, já que quer mais tempo com a família, amigos, namorado e até para viajar.

A ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ é um nome forte na emissora, em especial com os patrocinadores e, por isso, quer manter o bom relacionamento com todos. Uma das opções do canal é que Fátima tenha um quadro fixo no ‘É de Casa’, e assim ter mais tempo para se dedicar à outras atividades.

A grade matinal da TV Globo, portanto, sofreria mudanças: o ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, ganhará mais tempo no ar e, na sequência, um programa comandado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg, que apareceram como as mais cotadas em uma pesquisa de mercado do canal.

Fátima, por sua vez, não quer mais participar da cobertura de Carnaval. A equipe do ‘Encontro’ estaria aflita nos bastidores, esperando as novas mudanças.

 

Veja também: Luiza volta a cantar após morte de Maurílio: “Parece simples, mas não é”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.