Novorizontino x Vasco; também é dia de Série B!

Cruz-Maltino quer voltar a encostar no Cruzeiro na tabela.

0

No terceiro jogo de Maurício Souza a frente do Vasco da Gama, o adversário da vez será o Grêmio Novorizontino. Ameaçado de rebaixamento até a rodada passada, o clube do interior paulista conseguiu uma importante vitória em cima do Bahia, o que fez o time dar uma leve respirada. Todavia, com os resultados da rodada, o Novorizontino aparece com somente três pontos de vantagem para o Z4.

Dito isso, na outra ponta da tabela aparece o Vasco da Gama. Só atrás do líder Cruzeiro, o Gigante da Colina segue invicto na competição. Com quatro vitórias consecutivas, o Vasco está nove pontos a frente do quinto colocado, podendo terminar a rodada a doze. Isto é, a cada rodada o clube de São Januário vai encaminhando sua vaga de volta à elite.

Dessa maneira, o Vasco entrará em campo no Estádio Jorge Ismael Biasi querendo manter o que vem sendo feito até aqui. Para isso, Mauricinho não poderá contar com o lateral direito Gabriel Dias, mas tem praticamente todo o elenco à disposição. A tendência é que ele mantenha Palacios no time titular, visto que o chileno foi bem diante do Operário-PR. Isto é, o Vasco quer encostar novamente no Cruzeiro.

Vasco
Quintero é titular da defesa do Vasco na Série B, ou seja, faz parte do melhor sistema defensivo da competição. Foto: Daniel Ramalho.

Novorizontino x Vasco; prováveis times e onde assistir

Com a bola marcada para rolar às 21h30 em Novo Horizonte, o Gigante da Colina já está em São José do Rio Preto desde ontem (28). Vale lembrar que, como o Vasco caiu para o Juazeirense na segunda fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino só disputa a Série B até o final de 2022. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Novorizontino: Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Joilson e Reverson; Léo Baiano, Gustavo Bochecha (Johny Douglas) e Diego Torres; Danielzinho (Ronald); Douglas Baggio e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, e Nenê; Gabriel Pec, Palácios (Getúlio) e Figueiredo. Técnico: Maurício Souza.

O torcedor que quiser acompanhar a possível quinta vitória seguida do Vasco na Série B, só poderá assistir através do Premiere, visto que a partida só será transmitida pelo pay per view. Já com relação à arbitragem, quem comandará as ações será Ramon Abatti Abel, ao lado dos auxiliares Kleber Lúcio Gil e Éder Alexander, ambos de Santa Catarina. Na cabine do VAR, teremos Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.