No Limite: Vanderlei é eliminado do reality

O agora ex-participante deixou um recadinho fofo para os colegas de Tribo. Confira!

0
No Limite: Vanderlei é eliminado
Reprodução: Globo

Em semana de mais brigas entre as Tribos, o grupo Sol perde mais um competidor: Vanderlei é eliminado do No Limite desta terça-feira (31). O participante era considerado o mais distante de sua equipe e, por isso, recebeu o maior número de votos. Saiba todos os detalhes do episódio!

Os ânimos seguem exaltados após Ipojucan gritar “aqui não é amizade, aqui é guerra” como comemoração de uma das disputas da semana que passou. E isso foi bem nítido nos dias que se seguiram! Logo no início do capítulo, a Tribo Sol diz que vai transformar a raiva que sentiram naquele momento em uma forma de combustível para vencer as próximas Provas.

E deu certo! Na Prova de Privilégio, os participantes precisavam enfrentar obstáculos e montar um quebra-cabeça. Guza caiu duas vezes e acabou prejudicando seu grupo, fazendo com que o Sol realmente vencesse a disputa. “É a revanche! Aqui é amizade!”, provocou Ninha, com a vitória. Ainda a fim de provocar os rivais, Vanderlei puxou Tiemi para dançar. Guza, por outro lado, se sentiu culpada pela derrota e se desculpou algumas vezes com os colegas de acampamento.

No entanto, a boa sorte não durou tanto tempo assim… Na Prova de Imunidade, que exigia agilidade e equilíbrio, Janaron se destacou e chamou atenção não somente dos competidores, como também dos internautas, por cumprir a disputa sem grandes dificuldades. Com a vitória, a Tribo Lua reproduziu um meme para comemorar: “Voltei para te arrasar”. Imagina quando, no futuro da competição, as duas tribos se juntarem? O climão que não vai ser…

No Limite: Vanderlei é eliminado

Antes do Portal, quando iam ao encontro de Fernando Fernandes, os integrantes do Sol se surpreenderam ao ouvirem os participantes da Lua gritando e festejando no acampamento.

Por outro lado, eles precisavam escolher alguém para deixar a equipe e Vanderlei acabou escolhido, com sete votos. Ninha e Matheus Pires também receberam um voto cada. Ao se despedir, o agora ex-competidor deixou um recado fofo para os colegas: “Não é à toa que eu estou nessa Tribo, não é à toa que eu fiquei nessa Tribo. Estou torcendo muito para ver os raios de sol, esses pontinhos todos amarelos na Final. Estou levando vocês no coração”, declarou, por fim.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.