No Limite: Tiemi desiste para salvar Janaron

Saiba detalhes das competições!

0
No Limite: Tiemi desiste
Reprodução: Globo

Não apenas de competitividade se vive um No Limite: Tiemi desiste do programa para salvar seu novo amigo de Tribo, Janaron. O participante, aliás, já tinha até se despedindo dos demais colegas, por se sentir ameaçado após a eliminação de Rodrigo, que também era do Grupo Lua e ‘migrou’ para o Sol.

Provas

Como sempre, o quadro de competições iniciou com a Prova do Privilégio, que garantia mantimentos, além de uma cadeira, toalha de secagem rápida, desodorante e saco de dormir. Para conquistar isso tudo, as tribos precisavam desembaraçar cordas, escalá-las e puxar em caixote, essa última etapa com a ajuda de uma chave. Por fim, eles precisavam libertar uma escada e hastear bandeiras de um patrocinador do programa.

Clécio conseguiu abrir uma vantagem para a Tribo Lua, enquanto Tiemi ficou para trás. No entanto, Andréa conseguiu ajudar o Sol e grupo deu a volta por cima, garantindo a vitória. Castro, que competiu contra a participante, ficou chateado com o resultado, ainda mais porque ele se enrolou na hora de enroscar quatro varas.

Já na Prova da Imunidade, dois participantes revezavam para procurar chaves embaixo d’água. Na sequência, com uma série de obstáculos, os times tinham que pular plataformas na água e lutar contra a correnteza. Por fim, eles precisavam montar um quebra-cabeça em formato de tartaruga e a Tribo Lua conseguiu sair na frente e fugiu de mais um Portal.

No Limite: Tiemi desiste

Logo após o resultado, Tiemi admitiu que não tinha escutado direito o que Fernando Fernandes falou, por estar frustrada com a derrota. Janaron, já imaginando que seria o alvo da vez, se despediu das quatro mulheres da Tribo, as chamando de ‘guerreiras’. A confinada, então, sugeriu seu próprio nome para as amigas, a fim de salvar o tatuador. No entanto, Flávia não aceitou a proposta, afirmando que todas estavam juntas desde o início.

Tiemi até parecia convencida, entretanto, surpreendeu os colegas de Tribo reforçando que gostaria de receber os votos para sair do programa, por não achar justo que Janaron fosse eliminado nessa altura do campeonato. “Quanto mais longe eu for no jogo, vou estar levando o nome indígena que foi esquecido”, tinha dito o confinado episódios antes.

Por fim, Tiemi recebeu quatro votos: “É muito difícil deixar essa Tribo. Só tenho a agradecer, porque vocês me ensinaram e me ensinam muito todos os dias. Jana (Janaron) chegou há uma semana e já aprendi com ele coisas que na vida inteira eu nunca tinha visto, nunca tinha aprendido. Então, sou muito grata a você também”, afirmou ela, ao se despedir.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.